INVESTIGAÇÃO DISCOVERY RELATA CASOS DE CRIMES FAMILIARES


 
Séries reconstituem tramas que envolvem conspirações, sexo, drogas –
tudo em família

Cena de "DNA Criminoso"

“Acontece nas melhores famílias” é a frase que serve de consolo quando algo não vai bem em certos lares. Mas, o que dizer quando esse “algo” significa a existência de tendências homicidas, desejo de vingança doentio ou quando a necessidade de controle sobre a vida do outro é levada às últimas consequências?

Em março, o Investigação Discovery estreia séries que contam casos reais de famílias nas quais o mal estava instalado dentro do próprio círculo íntimo. DNA CRIMINOSO (EVIL KIN) estreia terça-feira11 de março, às 19h, e SOGRAS DIABÓLICAS (EVIL-IN-LAW) no mesmo dia às 21h.

Cor dos olhos, porte físico, cabelo e mentalidade criminosa – DNA CRIMINOSO questiona se, assim como as características físicas, a maldade é hereditária. Em cada um dos seis episódios, a série reconstitui crimes graves praticados por membros de uma mesma família e que envolvem tramas com jogos psicológicos, assassinato, drogas e sexo.

Toda a cidade tem “aquela casa” as pessoas destoam das demais por fugirem completamente ao arquétipo do clã feliz, suscitando uma curiosidade mórbida na comunidade. Em geral, as famílias retratadas pela série se enquadram nesse perfil: todos sabem que ali, a qualquer momento, ocorrerá uma tragédia. Na estreia da série, o telespectador conhece Kenneth e Kari, irmãos separados na infância que, anos mais tarde, se unem em uma relação incestuosa e pontuada por crimes violentos, cometidos por ambos. O segundo episódio mostra uma família inteira tramando e colocando em prática as ideias coletivas para matar o pai recém-aposentado.

Cena de "Sogras Diabólicas"
 
Já SOGRAS DIABÓLICAS é uma série de sete episódios dedicada aos feitos macabros de sogras maníacas. Elas queriam controlar a vida dos filhos já casados e não mediram consequências para isso. O primeiro caso é protagonizado por Alexandra Pesic e seu esposo Joe. Jelka, mãe de Joe, era a sogra perfeita mas, depois do casamento, ela demonstrou sua personalidade excessivamente controladora. Quando Jelka quase matou o filho do casal com um remédio duvidoso, feito de ervas, Alexandra decidiu sair de casa com a criança – o que ela não sabia é que isso despertaria a ira de Jelka e desencadearia uma série de incidentes trágicos.

A série traz ainda a história de Justin e Becki, casal que se conheceu nos tempos de colégio. Depois do casamento, os dois se mudaram para a casa de Debra, mãe de Justin. Permissiva com o alcoolismo do filho, Debra transformou a nora em faxineira da casa – esse seria o menor dos problemas da moça que, ao intrometer-se nessa relação doentia entre mãe e filho, colocou sua própria vida em risco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado