MOTOCICLETAS ESQUENTAM A GRADE DO DISCOVERY TURBO EM MARÇO

 
 
Cena da série Moto Artesanal
 
 
 

As séries MOTO ARTESANAL (PHILLY THROTTLE) e O CAÇADOR DE MOTOCICLETAS(WHAT’S IN THE BARN?) são os destaques de março do canal Discovery Turbo. As atrações vão ao ar a partir de 3 e 15 de março, respectivamente.

MOTO ARTESANAL acompanha as façanhas do mecânico e especialista em restauração de motos antigas Adam Cramer. Sua oficina, a Liberty Vintage Cycles, fica numa zona retirada da Filadélfia e abriga mais de 200 modelos de motocicletas montadas artesanalmente. O local também costuma atrair alguns dos personagens mais excêntricos da cidade. Pressionado por prazos impossíveis, clientela exigente e orçamentos limitados, Adam precisa de muito jogo de cintura para fazer o que gosta e, ao mesmo tempo, administrar seu negócio sem cair no prejuízo.

O primeiro episódio, que vai ao ar nesta segunda, 3 de março, às 22h, já dá uma mostra do que está por vir. Prestes a ficar sem energia elétrica por um descuido no pagamento da conta, a equipe de Adam precisa correr contra o relógio para terminar duas motos. Uma delas vai evitar que a oficina fique no escuro, enquanto a outra promete dar o que falar, confirmando a reputação de Adam como restaurador criativo. O momento não permite falhas. Para manter suas portas abertas, a Liberty Vintage precisa superar as dificuldades.

Em O CAÇADOR DE MOTOCICLETAS, que começa no sábado, 15 de março, às 21h, o colecionador de carros e motos Dale Walksler percorre os Estados Unidos de leste a oeste em busca de tesouros ocultos para restaurar e vender. Uma corrida de motocicletas centenárias e até crimes hediondos cometidos por dinheiro e modelos raríssimos compõem o repertório.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado