PEPPA ESTÁ DE VOLTA AO DISCOVERY KIDS EM TEMPORADA INÉDITA


 
 
 
Porquinha descobre o mundo a partir da perspectiva dos pré-escolares
 
 
Peppa se diverte na lama com seu irmão Geroge, Papai e Mamãe
 
 
 

A partir de segunda-feira, 10 de março, às 20h30, o Discovery Kids apresenta a temporada inédita de PEPPA, série que acompanha uma porquinha em idade pré-escolar e as situações que ela vive enquanto descobre o mundo ao lado de sua família: Papai, Mamãe e George, o irmão menor.

PEPPA é um dos programas mais vistos do Discovery Kids. Desde a sua estreia no ano passado, a porquinha já foi vista por mais de 10 milhões de pessoas¹. Além disso, durante seu horário de exibição, Peppa é o programa mais visto tanto entre crianças de 4 à 11 anos quanto entre todos os indivíduos assinantes de Pay TV².
 
Nas novas aventuras Peppa aproveita as férias viajando em um trailer, vai a um museu para aprender os segredos do espaço sideral e visita a biblioteca para devolver um livro que seu pai emprestou há muito tempo. Enquanto faz essas coisas, ela encontra novas situações, enfrenta desafios e acha um tempo para fazer o que mais gosta: dar risada e brincar na lama.

Além da presença constante da família, Peppa também visita seus avós e amigos na nova temporada. Seja em um passeio de barco com Vovô, numa viagem de trem ou durante a rotina no jardim de infância onde encontra seus amigos Pedro, o pônei, e Dani, o cão, ela está sempre cercada de pessoas dispostas a compartilhar novidades e brincadeiras.

A animação PEPPA representa a mentalidade e o mundo das crianças pré-escolares. Cada episódio mostra as atividades cotidianas, cenários e problemas com os quais as crianças pequenas se identificam: ir ao parque, nadar, andar de bicicleta, visitar os avós e brincar com os amigos. A série contribui para o desenvolvimento social e emocional das crianças ao reforçar a autoestima e mostrar exemplos de cooperação, compreensão dos outros, identificação e expressão de sentimentos.

PEPPA foi transmitida pela primeira vez na Inglaterra, em 2004, é criada e dirigida pela empresa britânica Neville Astley & Mark Baker e tem Phil Davies como produtor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional