Muu estreia três temporadas da premiada série irlandesa "Love/Hate"


Drama policial que retrata o submundo do crime organizado em Dublin acaba de chegar ao serviço de vídeo sob demanda da Globosat

"Love/Hate" é mais recente aquisição do Muu, serviço de video on demand da Globosat. A série retrata o submundo do crime organizado em Dublin, na Irlanda, sob o ponto de vista do personagem Darren Treacy (Robert Sheehan), que após um ano em exílio na Espanha volta para reencontrar seu irmão Robbie (Chris Newman) que está prestes a sair da cadeia. O Muu acaba de disponibilizar as três primeiras temporadas completas da série.

O que começa alegre e divertido muda radicalmente e apresenta o tom dramático e intenso que se estende por toda a série, quando Robbie é assassinado logo após sair em liberdade. Darren então decide ficar na cidade para buscar vingança. Para isso ele começará a trabalhar para o chefe do tráfico de drogas da região, John Boy Power (Aidan Gillen).

Ao seu lado estão os amigos Nidge Delaney (Tom Vaughan-Lawlor) que anseia voltar à vida criminosa, mas tem de enfrentar a fúria de sua mulher e o fato de ter que cuidar de sua filha recém-nascida, e Tommy Daly (Killian Scott), seu braço direito, mas que vive secretamente um relacionamento com Mary, irmã de Darren. 

À medida que eles buscam vingança pela morte de Robbie, o trio se vê cada vez mais metido neste mundo de violência. Tráfico de drogas, agressões, assassinatos e assaltos se tornam corriqueiros e a rivalidade entre as gangues de Dublin só aumenta, deixando todos em constante perigo. Além de ter de administrar esta nova situação e a constante fúria que cresce dentro de si, Darren ainda precisa lidar com todas as situações que ficaram em aberto durante o ano em que ficou afastado morando na Espanha.

"Love/Hate" é uma produção irlandesa da Octagon Films. O roteiro é de Stuart Carolan, e foi inicialmente dirigida por David Caffrey. A série fez um enorme sucesso na Irlanda, recebendo mais de 19 prêmios no IFTA (Irish Film and Television Award), e também o prêmio da audiência de "Melhor Programa de TV" no tradicional programa de rádio "The Ian Dempsey Breakfast Show".

Muu disponibiliza as três primeiras temporadas de "Love/Hate" legendadas e em alta definição (HD). A atração pode ser assistida sem custo adicional pelos usuários do serviço de vídeo sob demanda da Globosat, em computadores - pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos para Xbox 360 e Xbox One, iPads, iPhones e dispositivos Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado