A&E exibe a segunda temporada da série de sucesso THE NIGHT SHIFT, ambientada no agitado turno da noite de um hospital

ESTREIA – 23/5, sábado, 21h

 


Benvindos a The Night Shift, isto é, ao plantão noturno do hospital público de Albuquerque, Novo México, onde sempre surgem os casos mais insanos e mais difíceis da cidade. Cada plantão é uma luta – e um equilíbrio – entre os esforços heroicos para salvar vidas e a dura realidade de administrar um hospital com poucas verbas.

 

Recuperação é o nome capítulo de estreia da segunda temporada desta série, exclusiva do A&E no Brasil. Depois de um terrível incidente envolvendo reféns, e que deixou toda a equipe bastante abalada, todos voltam ao trabalho com exceção de T.C. (Eoin Macken), que é suspenso temporariamente. A equipe trata de um casal que sofreu um acidente de motocicleta, e Topher (Ken Leung) assume a chefia do turno noturno depois de se recuperar de um tiro de revólver que quase o matou.

 

Os médicos trabalham freneticamente para salvar um pai que está sangrando abundantemente após ter ficado preso sob um elevador. E Dr. Joey Chavez (Adam Rodriguez) assume a posição de cirurgião-chefe do hospital, enquanto Michael Ragosa (Freddy Rodriguez) volta à emergência após ter sobrevivido a um câncer.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado