Nova série animada "Mikey Murphy`s Law" para o Disney XD

Os aclamados produtores de animação Dan Povenmire e Jeff "Swampy" Marsh, famosos pela sua série de sucesso mundial "Phineas e Ferb", continuarão a sua associação com a Disney Television Animation com uma nova série animada de comédia, Mikey Murphy's Law, para o Disney XD. A história apresenta Mike, o tatara-tatara-tatara-neto do homem que deu nome à Lei de Murphy. O anúncio foi feito por Marc Buhaj, vice-presidente sênior de programação e gerente-geral do Disney XD e Eric Coleman, vice-presidente sênior da Disney Television Animation.
Povenmire e Marsh são os criadores e produtores executivos de "Mikey Murphy's Law", com lançamento previsto para 2017, e alguns de seus colegas de "Phineas e Ferb" se juntarão a eles: o produtor e diretor Robert F. Hughes, o editor de roteiro Scott Peterson e os roteiristas Joshua Pruett, Dani Vetere e Martin Olson.
A equipe concluiu a produção da série ganhadora do Emmy e indicada ao BAFTA "Phineas e Ferb" depois de 126 episódios, cinco especiais de uma hora e um filme original do Disney Channel batedor de recordes. A série continua sendo exibida diariamente no Disney XD e Disney Channels em todo o mundo. Nos EUA, ela era a série animada número 1 entre pré-adolescentes e adolescente de 9-14 anos e a série de TV número 1 no horário nobre entre crianças de 6-11 anos de 2008 a 2013.
O filme, Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D (agosto de 2011) ainda é a transmissão animada número 1 na história da TV a cabo entre crianças de 2-11 anos e está entre os 5 maiores filmes da TV a cabo de todos os tempos em telespectadores totais.
Buhaj disse "Dan e Swampy são dois dos criadores de séries mais respeitados e reconhecidos da indústria das séries animadas. Eles são contadores de histórias extremamente talentosos que têm no currículo a criação de personagens inteligentes, originais e verossímeis que conquistam crianças e famílias. É uma vitória para a Disney XD continuar trabalhando com essa dupla talentosa na sua mais nova criação, 'Mikey Murphy's Law'. Estamos ansiosos por mais uma ótima parceria criativa".
Marcado pelo humor inteligente de múltiplos patamares, exemplos fortes masculinos e femininos, vínculos familiares fortes, a ilustração de uma família postiça e uma história verossímil de crianças crescendo e usando a sua imaginação, Phineas e Ferb, a comédia repleta de músicas em 2D seguiu o engenhoso Phineas Flynn e seu meio-irmão Ferb Fletcher, em sua aventura para conquistar o tédio e fazer com que todos os dias das férias de verão sejam importantes.
No episódio de uma hora de "Phineas e Ferb" chamado "O último dia do verão", o verão está terminando e é a última chance de Candace dar uma lição nos seus irmãos. Ela fica frustrada rapidamente, mas recebe a oportunidade de refazer o dia quando liga o inador do Dr. Doofenshmirtz, o que resulta em consequências como fendas no continuum espaço-tempo, a diminuição dos dias e o desaparecimento dos seus irmãos.
"Phineas e Ferb" ganhou três prêmios Emmy, um para Melhor Roteiro de Animação (2010) e dois para Melhor Conquista Individual em Animação (ambos em 2011), além de nove indicações ao Emmy. E mais, a série recebeu diversas indicações ao British Academy of Film and Television Arts Awards (BAFTA) e Annie Awards.
Fonte: NTI, índices de audiência dos EUA, Live + 7, dados de monitoramento conforme datados.
Fonte: NTI, índices de audiência dos EUA, 30/09/91-12/04/15, Live + 7, exclui a minissérie.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado