TV Cultura será exibida na TVE do Rio Grande do Sul


Retransmissão terá início a partir desta segunda-feira (18/5)

 

São Paulo, 15 maio de 2015 –  Dando continuidade ao seu plano de expansão de rede, na última quarta-feira (14/5) a TV Cultura firmou com a TVE, emissora educativa do governo do estado do Rio Grande do Sul, o acordo de cooperação cultural para retransmissão de programa  televisivo.

 

A partir desta segunda-feira, dia 18, a programação da TV Cultura integrará a nova grade da TVE com as atrações Roda VivaMetropólis, Viola, Minha Viola, Sr. Brasil, Cartão Verde, JC Debate e Café Filosófico. No dia 25, estreiam na emissora gaúcha, concomitante com a paulista, os desenhos Peppa Pig e Winx Club, além de toda a programação infantil.

 

O acordo prevê, além da retransmissão da grade da TV Cultura, a geração de conteúdo jornalístico local, intercâmbio de profissionais das emissoras educativas e cooperação técnica.

 

O evento que oficializou a negociação contou com a presença da presidente da Fundação Piratini, mantenedora da TVE, Isara Marques, do presidente da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura, Marcos Mendonça, e do coordenador de rede da emissora paulista, Fábio Borba.

 

Com a parceria, a TV Cultura chegará a mais de 80 municípios do Rio Grande do Sul, alcançando 7,5 milhões de espectadores no estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado