FOX Sports Brasil anuncia novo formato de FOX Gol que estreia nesta segunda-feira


FOX Sports Brasil anuncia hoje que na próxima segunda, dia 18, o programa "FOX Gol" estará de cara nova. As novidades vão aparecer na vinheta de abertura da atração, na logomarca e também em um novo cenário, muito mais dinâmico e moderno, seguindo os padrões de identidade visual do FOX Sports na Argentina e no México.

Além dessas mudanças, o programa contará com a inserção de novos quadros: "Gols da Rodada" e "Gol do Gringo", onde serão apresentados gols narrados na íntegra por locutores de outros países. O "FOX Gol" também exibirá os jogadores narrando seus gols mais bonitos e, os narradores, vão explicar seus melhores gols narrados. Nesse quadro, os profissionais vão detalhar a emoção do grito mais esperado pelos torcedores.

Os telespectadores terão a oportunidade de participar do programa por meio de enquetes no site oficial do FOX Sports e interação via Twitter.

O "FOX Gol" será apresentado ao vivo por João Venturi e Eugênio Leal, de segunda a sexta, das 12h30 às 13h, antes do FOX Sports Rádio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado