Destaques de programação do I.Sat em maio

 



Brit Month

Here Comes the Brits!

A Grã-Bretanha é fascinante. Não importa que os carros tenham o volante à direita, que o mundo seja medido em jardas nem que eles tenham passado dos Beatles para o One Direction. O estilo britânico é uma marca e tudo que eles tocam vira cool. Refinado, mas cruel. Recatado, mas selvagem. Lord, mas punk. Inglês, mas irlandês. Maio no I.Sat é o Brit Month. Dê as boas-vindas ao espírito britânico: cinema britânico, curtas britânicos, documentários britânicos, TV britânica. God Save the Brits!


Brit Spirit!

Primer Plano Kill List + Submarine

Quartas > à meia-noite

Em maio, o Close Up será vermelho, branco e azul, com histórias de pular no abismo, em que ninguém sabe onde vai cair. O crítico e escritor Alan Pauls apresenta dois projetos muito mais complexos do que se imagina: os planos de um adolescente para ativar sua vida sexual e a dos seus pais (Submarine) e as tentativas de um ex-militar para capitalizar seu passado como máquina assassina (Kill List). Controle o seu mundo… antes que ele saia de controle.

 

It's so Brit!

I.Docs Especial Louis Theroux

A partir de 11 > Segundas à meia-noite (Reapresentação quartas às 01h00)

Com produção da BBC, o I.Sat apresenta um documentarista terrível: Louis Theroux, uma celebridade… britânica. Ele nasceu em Cingapura, estudou em Oxford, cultivou uma imagem de nerd, atravessou o Atlântico com uma câmera (tão afiada quanto a sua língua), descobriu que o sonho americano muitas vezes parece um pesadelo e investigou casos extremos com paciência e acidez. É que a vida não imita a arte, e sim os documentários. Brit Docs!

 

I.Movies l Cool Britannia

Sábados > a partir das 20h00

O I.Sat descobre e exibe filmes com enfoques únicos. Todos os sábados, três produções em sépia, e ao mesmo tempo coloridíssimas, vindas de um refinado império cultural. Da Inglaterra do século 19 ao conflito irlandês dos anos 70: artistas atormentados, suspeitos de terrorismo, entrevistadores kamikaze, canais de chat perversos, estradas impiedosas, crianças que transformam os adultos para sempre e histórias de amor tão complexas como o próprio amor. É que o estilo não é negociável: estilo Brit.


Sábado 2

FROST NIXON

A FANTASTIC FEAR OF EVERYTHING

CHATROOM

 

Sábado 9

WUTHERING HEIGHTS

THE DEBT

IN THE NAME OF THE FATHER

 

Sábado 16

THE HITCHHIKER'S GUIDE TO THE GALAXY

MICKYBO AND ME

THE DEEP BLUE SEA 

 

Sábado 23

ABOUT A BOY

LONDON BOULEVARD

GENOVA

 

Sábado 30

BILLY ELLIOT

CHILDREN OF MEN 

THE SHAPE OF THINGS 


 

Curtas I.Sat God save the little Brits!

Quintas > à meia-noite

Em inglês tudo é mais curto. O poder de síntese é um orgulho britânico e o Curtas I.Sat  confirma isso com um especial de relatos, tão breves quanto ricos, de vários diretores do Reino Unido e com um estilo muito claro. Há assassinos em série, crianças com o olhar feroz, piqueniques tensos nos campos, confeiteiros rigorosos, fábulas animais, bandos adolescentes e esse humor único que só aceita um adjetivo: "inglês". As grandes histórias são contadas em minutos. Very british!


I.Series l Maratonas, Let it Brit!  

O mês inteiro

Yes, of course: a TV britânica é patrimônio da humanidade… ou da mordacidade. O I.Sat convida você para ver televisão como na Grã-Bretanha, com maratonas de séries e minisséries nuas e cruas: intriga previsível (Utopia), zumbis recuperados (In the Flesh), tecnologia sobrenatural (Black Mirror: White Christmas), monólogos apócrifos (Life's Too Short), companheiros de apartamento (Peep Show), serviços comunitários (Misfits), família disfuncional (Friday Night Dinner) ou o pior dos golpes perfeitos (Inside Men). Televisão inglesa real: histórias que se esclarecem e impactam com a aspereza doce das ruas londrinas. Make it british.



O humor politicamente incorreto está de volta ao canal correto

[Adult Swim]

De segunda a quinta às 02h00 

Sexta à media-noite 

Agora eles arrasam. Os desenhos animados não são mais como eram, fazem você rir com mais maldade do que você imaginava possível. É a era dos super-heróis perdedores, das paródias cruéis e das surras em stop-motion. O I.Sat apresenta os clássicos e as novas séries de Adult Swim, uma combinação sensacional de humor imaturo, violento e desmiolado… como o mundo que você adora.

Nem todo mundo ri das mesmas coisas. Mas você sabe o que quer. Em maio, o Adult Swim desafia você e acaba com os seus preconceitos – e os dos outros – com as estreias mais ousadas. Um Jesus californiano e negro com amigos que fumam (Black Jesus), um inventor inexpressivo desesperado para ter uma ideia genial (Tom Goes to the Mayor), um menino cristão e oprimido em um mundo descontrolado (Moral Orel) ou um cachorrinho adorável… menos quando arranca tripas humanas (Mr.Pickles). Surpresa garantida. 

Sobre o I.Sat - Desde seu lançamento em 1993, I.Sat tem ocupado uma posição privilegiado na oferta de canais de TV paga devido ao seu caráter pluralista e sua proposta de programação alternativa impossível de encontrar em outros canais. Uma impecavel seleção de títulos de Hollywood e de filmes independentes de todas as partes do mundo; a transmissão exclusiva do Film Independent Spirit Awards; curta-metragens; música de vanguarda; documentários sobre temas da atualidade e programas exclusivos como Californication, The Borgias, Shameless (UK e USA), Raising Hope e Running Wild. Pensado para uma audiencia de 18 a 49 anos, I.Sat é transmitida em español e portugués a mais de 22 de assinantes na América Latina e 895.574 mil  pessoas no Brasil, nas operadoras Claro HDTV (canal 90) e Oi HDTV (canal 106).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado