Bradesco Esportes FM comemora 3 anos em São Paulo com transmissão especial no Museu do Futebol

A Bradesco Esportes FM 94,1 é tri! A partir desta sexta-feira, a rádio leva ao ar depoimentos de atletas como Daniel Alves, Kaká, Gabriel Medina, Roberto Carlos, entre outros, parabenizando a emissora pelo aniversário de 3 anos em São Paulo neste domingo, dia 17. Para celebrar a data, a rádio prepara uma transmissão especial no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, S/N). O programa Sala de Imprensa, apresentado pelo jornalista Bernardo Ramos, será irradiado em frente ao museu das 12h às 14h. Durante o programa, serão distribuídos brindes aos ouvintes que forem acompanhar a transmissão.
No mesmo local, das 10h às 14h, a rádio participa da Campanha Coração Alerta, promovida pela Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista e pela Sociedade Brasileira de Cardiologia. O público que visitar as duas tendas montadas em frente ao Museu do Futebol poderá aferir a pressão arterial, medir a taxa de glicemia, calcular o índice de massa corporal, além de receber orientação de nutricionistas. Desde 2012, a Campanha tem como objetivo reduzir as mortes por infarto no Brasil alertando a população sobre a importância de identificar seus sinais e sintomas.
Também no domingo, a Bradesco Esportes FM promove uma ação na Ciclofaixa de Lazer da Bradesco Seguros. Garrafas de água e brindes serão distribuídas aos ouvintes que passarem pela Praça do Ciclista, localizada na Avenida Paulista, próximo à tenda de apoio da Ciclofaixa.

www.bradescoesportesfm.com.br
https://twitter.com/radioesportesfm
https://www.facebook.com/bradescoesportesfm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado