Novo reality Asia: Passos de Uma Estrela acompanha a jornada de uma pequena dançarina em ascensão, entre treinos e competições no Lifetime

ESTREIA - 17/5, domingo, 21h30

 


 

A série Asia: Passos de Uma Estrela acompanha os passos de Asia Monet Ray, a garota prodígio de oito anos de idade que foi sensação em Dance Moms, em cada movimento de sua carreira solo. O caminho para a fama e o sucesso não é nada fácil, mas, com os cuidados de Kristie, a mãe de Asia, para que nada se interponha na trajetória da filha, os sonhos da garota de se tornar famosa irão se mostrar totalmente ao seu alcance. As câmeras vão acompanhar esta estrela em ascensão e mostrar todo o seu esforço para levar sua carreira adiante, com a ajuda também de seu pai, Shawn, e da irmã, Bella Blu, que, assim como a mãe, estão ao lado de Asia a cada passo, apoiando a jornada da dançarina até o "topo".

 

No capítulo de estreia da série, O Domador e a Fera, veremos que a vida da família Ray gira em torno de sua filha de oito anos, Asia, uma estrela da dança em ascensão. Nesta semana, por sinal, uma grande apresentação vai estar em jogo no Campeonato Mundial de Dança, realizado nos Estados Unidos. As dúvidas sobre a idoneidade da coreografia de Asia colocam em perigo toda a apresentação. Enquanto isso, seus pais, Kristie e Shawn, lutam para manter o seu próprio equilíbrio.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado