Gloob estreia segunda temporada de "Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma"


Programa conta com novos personagens como Pãonitta, Pãogelina Jolie e Jennifer Lopães

 

  

 

(Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

 

Uma nova leva de 26 episódios de "Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma" chega ao Gloob com novos personagens. Além da dublagem dos humoristas Marcius Melhem (Osmar) e Leandro Hassum (Stevie), a nova temporada traz participações especiais, como a cantora Anitta, que empresta sua voz à personagem Pãonitta - uma bisnaguinha inspirada na cantora. Outras "celebridades" também vão fazer parte do elenco do mundo dos pães: Pãogelina Jolie e Jennifer Lopães.

A história gira em torno do divertido cotidiano de Osmar, uma primeira fatia de pão de forma que nunca esqueceu o fato de ter sido deixada na embalagem, como geralmente acontece com as primeiras fatias. Sempre em busca de reconhecimento, Osmar se mete nas maiores enrascadas e aventuras na cidade de Trigueirópolis, que nada mais é do que uma enorme mesa de café da manhã, onde as ruas são pavimentadas com toalhas de mesa e os prédios são caixas de leite, garrafas térmicas, latas e todo tipo de utensílios de cozinha.

No capítulo de estreia, Osmar se torna uma celebridade ao estrelar uma campanha publicitária. Durante a temporada não faltam aventuras para o simpático cascudinho e seus amigos que serão surpreendidos por zumbipães, cuidarão do cachorrinho da cantora Pãonitta e farão contato até mesmo com seres de outro planeta.

 

 

Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma
Estreia em 11 de maio, às 10h30
Horário principal: segunda a sexta, às 10h30

Horário alternativo: segunda a sexta, às 8h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado