Vestido de noiva para dançar tango


O quinto episódio de "Um Show de Noiva", que vai ao ar nesta quinta, 14 de maio às 22h30, traz o modelo ideal para as noivas que preferem a clássica dança argentina à tradicional valsa.

 

Crédito: Divulgação

 

A lista de pedidos da noiva Maria Virginia Tosi para o seu vestido de casamento era simples e objetiva, mas um tanto desafiadora. "Eu queria um vestido com volume para usar na Igreja, combinado com um vestido confortável para a festa. E que levasse em consideração que eu iria dançar tango com meu noivo", conta a designer. E ela conseguiu! Casou-se com um vestido de um ombro só de tule francês com renda aplicada e chegou na festa com um tomara-que-caia de tule com renda francesa rendada em pedraria. Mas engana-se quem pensa que a noiva teve que trocar de vestido entre a cerimônia e a festa.

 

"O grande enigma deste vestido é que são duas peças separadas, mas que conversam entre si quando sobrepostas e compõe um único vestido", comenta estilista Patricia Granha, do ateliê Jardim Secreto, que abraçou essa missão que parecia quase impossível. "E, como ela queria dançar tango, abrimos duas fendas laterais com bicos de renda. Assim, ela conseguiria executar alguns passos do tango durante a dança", conta.

 

Com tantos truques, foi difícil ficar calma. "Depois que chegamos no vestido final, foi uma sensação tranquilizadora. Primeiro porque tinha medo de não conseguir dançar e, segundo, porque não imaginei que o vestido ficaria tão incrível", completa Maria Virginia.

 

Veja como ficou o vestido  no quinto episódio de "Um Show de Noiva" nesta quinta, 14 de maio, às 22h30.

 

"Um Show de Noiva" é uma produção original 100% brasileira do E! que conta a fascinante história de 13 mulheres em busca do vestido ideal e acompanha passo a passo, desde o conceito até a prova final, sem deixar passar nenhum desejo – e nenhum drama – das noivas. Para dar uma mãozinha, 10 estilistas entram em cena para confeccionar os modelos mais audaciosos, exclusivos e cheios de estilo do Brasil.

 

E para inspirar ainda mais as noivas brasileiras, o E! lançou simultaneamente em seu portal um site (www.eonlinebrasil.com/category/noivas) especialmente para elas se preparem para o "sim", com dicas e fotos de tendências, decoração, moda, maquiagem e, claro, muita referência do que as celebridades apostam. Com apresentação de Claudia Sguizzardi, "Um Show de Noiva" tem episódios inéditos toda quinta às 22h30. Acompanhe as redes sociais do E! Online Brasil (@eonlinebrasil / facebook.com/Eonlinebrasil) e se junte à conversa usando a hashtag #UmShowdeNoiva. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado