Downton Abbey chega à sua 3ª temporada na TV Cultura

O primeiro episódio da nova fase da trama, que se passa na Inglaterra após o fim da Primeira Guerra Mundial, vai ao ar na quarta-feira (13/5), às 22h

 

São Paulo, 11 de maio de 2015 – Aclamada pela crítica, a terceira temporada da série Downton Abbey estreia na TV Cultura nesta quarta-feira (13/5), às 22h.

A nova leva de episódios traz os já conhecidos moradores da suntuosa propriedade inglesa tentando se recuperar após a Primeira Guerra Mundial e ganha o reforço de novos membros do clã e recém-chegados empregados.

Entre as novidades da série está a atriz Shirley MacLaine, cinco vezes indicada ao Oscar. A veterana viverá a mãe de Cora, Martha Levinson, personagem em permanente conflito com Violet Crawley (Maggie Smith).

Em 1920, após o término da primeira grande guerra, a Inglaterra se vê tomada por uma onda de incertezas financeiras. Assim, ao longo dos capítulos, os Crawley têm de enfrentar uma verdadeira batalha para defender seu lar.

Além disso, o mundo protegido, sereno e disciplinado de Downton é abalado por paixões em todos os seus andares. As vidas e os amores dos aristocratas e dos serviçais são desvendados quando romance, desejo, ambição e decepção reinam na mansão.

Dirigida por Julian Fellowes, a terceira temporada é composta por 10 episódios, inéditos na TV aberta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado