Curta o melhor da música internacional no Billboard Music Awards 2015, na TNT


Transmitida com exclusividade no canal, a premiação contará com comentários de Domingas Person e João Marcelo Bôscoli


São Paulo, 11 de maio de 2015 – A música continua em alta na programação da TNT, com mais um evento ao vivo e exclusivo de nossa Temporada de Premiaçōes. Essa semana vamos para Las Vegas, acompanhar os artistas de maior sucesso do ano no badalado Billboard Music Awards 2015 para uma noite com momentos e performances memoráveis. Na TNT, o evento terá comentários de Domingas Person, apresentadora da Temporada de Premiaçōes do canal, e de João Marcelo Bôscoli, nosso especialista quando o assunto é música.

O rapper e ator Ludacris é o anfitrião da noite ao lado da modelo Chrissy Teigen, que trará shows ao vivo de Kelly Clarkson, Ed Sheeran, Meghan Trainor, John Legend, Wiz Khalifa, Hozier, Nick Jonas, Sam Smith e das novas parceiras Britney Spears e Iggy Azalea, com seu novo single "Pretty Girls". Os veteranos Mariah Carey e Van Halen completam a lista de performances no domingo.

Além deles, a banda Simple Minds vai tocar ao vivo o seu hit "Don't You (Forget About Me)" do filme clássico dos anos 80 Clube dos Cinco, por ocasião do 30o aniversário de sua chegada a primeira posição da Billboard Hot 100. A protagonista do filme, Molly Ringwald, participa da homenagem junto com a banda.

Os finalistas foram selecionados com base no engajamento dos fãs com a música. Isso inclui a venda de álbuns e singles, transmissões de rádio, passeios e interação em várias plataformas de música e redes sociais - dados que são medidos pela Billboard ao longo do ano.

Vamos acompanhar Taylor Swift, a maior indicada da noite com 14 indicações, e descobrir se o favoritismo irá se manter ou outros nomes como Sam Smith, Iggy Azalea e Meghan Trainor conseguirão superar a queridinha do evento.


Outra disputa que aguardamos ansiosamente é pelo Billboard Chart Achievement Award, única honraria da premiação que é escolhida por voto dos fãs, dado ao artista que conseguiu um feito único e especial na parada da Billboard do último ano. Os finalistas são Taylor Swift, Iggy Azalea e Meghan Trainor.

Esta será uma noite repleta das melhores músicas e artistas da atualidade, que você só confere na TNT.

BILLBOARD MUSIC AWARDS 2015 – dia 17 de Maio (domingo), às 21h*. Reapresentação

dia 18 (segunda), às 11h*. Comentários de Domingas Person, apresentadora da Temporada de

Premiaçōes do canal, e de João Marcelo Bôscoli, nosso especialista quando o assunto é música.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado