Canal OFF realiza ações no Campeonato Mundial de Surfe no Rio de Janeiro


Entrevistas exclusivas, distribuição de brindes e uma onda cenográfica para tirar fotos divertem o público presente

 

 

Divulgação Canal OFF

 

 

Com um stand personalizado montado nas areias da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o Canal OFF marca presença realizando diversas ações no Rio Pro 2015, a etapa brasileira do WSL (World Surf League). O jornalista e ex-surfista profissional Rosaldo Cavalcanti entrevista com exclusividade os surfistas presentes, seus familiares e profissionais ligados ao evento para boletins diários que estão disponíveis na página do Canal OFF, no Facebook (www.facebook.com/canaloff), e no site (www.canaloff.com).

Alejo Muniz e Wigolly Dantas, integrantes do fenômeno Braziliam Storm, e Flávio "Teco" Padaratz, organizador do Rio Pro 2015, são alguns dos entrevistados. Os pais do atual campeão mundial, Simone e Charles, também marcam presença na tenda do Canal OFF conversando com Rosaldo sobre o sonhado bicampeonato de Gabriel Medina em 2015. Silvana Lima, que busca o título mundial feminino, o francês Jeremy Flores e a lenda do surfe, Fabio Gouveia, também falam com exclusividade para o Canal OFF sobre e etapa do campeonato Mundial de Surfe no Rio de Janeiro e as expectativas para a final, que deve acontecer até a próxima segunda-feira, dia 18.

Além de entrevistas e mesas redondas exclusivas com surfistas, especialistas e boletins diários gravados especialmente para o Facebook e site do OFF, o canal também disponibiliza brindes personalizados, como parafina, cadeira e barracas para o público presente. Uma onda cenográfica montada na areia, com a logo do OFF, garante a diversão nos registros fotográficos. As ações do Canal OFF permanecem até o último dia do campeonato.

 

 

Saiba mais:

www.canaloff.com/riopro

facebook.com/canaloff

instagram.com/canaloff

twitter.com/canaloff


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado