MINIDocs exibe show do grupo 5 a Seco neste domingo (8/4)

 


Canções Eu Amo Djavan, Veio Pra FicarPra Você Dar o Nome e Épocas fazem parte do repertório da atração. Vai ao ar às 13h, na TV Cultura

 

São Paulo, 4 de abril de 2018  Neste domingo (8/4), a faixa MINIDocs exibe um show da banda 5 a Seco, no qual o grupo interpreta diversas canções de seu segundo disco, Síntese. O programa inédito vai ao ar às 13h, na TV Cultura.

 

Formado em 2009, 5 a Seco é um grupo de música popular brasileira integrado por Leo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone e Vinicius Calderoni. A invenção do nome vem da ideia de que os cinco músicos se consideram de igual importância no conjunto e, por isso, se revezam nas funções, sem protagonismo.

 

Esses e outros detalhes da trajetória dos artistas são contados no documentário sobre a banda que vai ao ar nesta terça-feira (3/4)às 23h30, e também pode ser conferido no canal oficial do programa no YouTube.

 

A seguir, no domingo (8/4), a TV Cultura leva ao ar o show da banda, que interpreta canções do disco SínteseNo repertório, estão sucessos como Eu Amo Djavan, Veio pra Ficar, Pra Você Dar o Nome e Épocas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado