Fim de semana de decisões e velocidade

 

 


 

Globo transmite finais dos Estaduais e GP do Barein de Fórmula 1

 

Clássicos tradicionais e confrontos inesperados marcam as decisões dos Campeonatos Estaduais. Neste domingo, dia 8, a Globo transmite 12 partidas de Norte a Sul do Brasil. No Rio, pela terceira vez nos últimos quatro anos o título do Carioca será decidido entre Vasco e Botafogo. Com a vitória por 3 a 2 no primeiro jogo da final, um empate é suficiente para que o Cruzmaltino levante a taça. O Botafogo precisa derrotar o rival por dois gols. Se devolver a diferença de um gol, a decisão será nos pênaltis. Direto do Maracanã, Luis Roberto narra a partida, que a Globo transmite para Rio de Janeiro e rede, ao lados dos comentaristas Junior, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. Os repórteres Eric Faria e Edson Viana acompanham tudo o que acontece dentro de campo.

 

Em São Paulo, Palmeiras e Corinthians decidem o Campeonato Paulista. O Palmeiras joga pelo empate, por ter superado o rival por 1 a 0 no primeiro jogo. Já o Corinthians, precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Se vencer por um, leva a partida para os pênaltis. A narração é de Cleber Machado e os comentários, de Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira. Na beira do gramado da Arena Palmeiras, os repórteres são Renato Peters e Edgar Alencar.

 

A Globo também transmite outras decisões dos Campeonatos Estaduais:

 

·         Alagoas – CRB x CSA

·         Bahia – Vitória x Bahia

·         Ceará – Fortaleza x Ceará

·         Goiás – Goiás x Aparecidense

·         Mato Grosso – Cuiabá x Sinop

·         Mato Grosso do Sul – Operário x Corumbaense

·         Minas Gerais – Cruzeiro x Atlético

·         Pernambuco – Náutico x Central

·         Rio Grande do Sul – Brasil de Pelotas x Grêmio

·         Santa Catarina – Chapecoense x Figueirense

 

Fórmula 1

 

Dos gramados para as pistas, a Globo também traz as emoções do Grande Prêmio do Barein, segunda etapa da temporada 2018 da Fórmula 1. Galvão Bueno comanda a transmissão da prova no domingo, dia 8, ao lado dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti, e do repórter Guilherme Pereira. Após o 'Globo Esporte' de sábado, dia 7, a Globo exibe um flash com os momentos decisivos do treino que define o grid de largada.

 

A Globo transmite o Grande Prêmio do Barein de Fórmula 1 na tarde de domingo, dia 8, depois do 'Esporte Espetacular', e as decisões dos campeonatos estaduais depois da final do 'The Voice Kids'.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado