Real Madrid e Barcelona entram em campo pelas quartas de final da Liga dos Campeões

cid:image001.png@01D3C6CB.E6FAE760


 

Na quarta-feira, serão exibidos jogos da Libertadores e da Copa do Brasil

 

Nas quatro últimas edições da Liga dos Campeões, a taça não saiu da Espanha. Real Madrid e Barcelona entram em campo esta semana, pelas quartas de final da competição, para manter a escrita. A Globo transmite as duas partidas: Juventus x Real Madrid, a reedição da final do ano passado, e Barcelona x Roma.

 

Dez meses depois de superar o rival na decisão, o Real Madrid volta a encontrar a Juventus. Nesta terça-feira, dia 3, Globo transmite a primeira partida das quartas de final, com narração de Galvão Bueno, comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Alexandre Oliveira. Na quarta-feira, dia 4, é a vez de Barcelona e Roma se enfrentarem pela quinta vez na competição. Luis Roberto comanda a transmissão, que terá comentários de Junior e Paulo Cesar Oliveira. Direto do Camp Nou, o repórter Richard Souza traz todos os detalhes da partida.

 

Na noite de quarta-feira, dia 4, entram em cena os jogos da Libertadores e da Copa do Brasil. Cruzeiro e Vasco se enfrentam no Mineirão pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Vasco vem embalado pela vitória sobre o Botafogo, no primeiro jogo da final do Carioca, enquanto o Cruzeiro tenta dar a volta por cima depois de perder para o rival Atlético-MG no Mineiro. O time carioca está em terceiro lugar no Grupo 5, e o Cruzeiro, em quarto. Direto do Mineirão, Luiz Carlos Junior narra a partida ao lado dos comentaristas Juninho Pernambucano, Bob Faria e Renato Marsiglia. As reportagens são de Guto Rabelo e Eric Faria.

 

Para São Paulo, a Globo transmite Atlético-PR x São Paulo, pela quarta fase da Copa do Brasil. Cléber Machado narra a partida, que terá comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba, e reportagens de Fabiola Andrade e Nadja Mauad.

 

A Globo transmite os jogos da Liga dos Campeões nas tardes de terça-feira, dia 3, e quarta-feira, dia 4, depois do 'Vídeo Show'. O 'Vale a Pena Ver de Novo' e a 'Sessão da Tarde' não serão exibidos nestes dias. Na quarta-feira, os jogos da Liga dos Campeões e da Copa do Brasil vão ao ar depois da novela 'O Outro Lado do Paraíso'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado