Sucesso regional, Bola da Vez Nordeste estreia segunda temporada


 
Primeiro programa será exibido nesta segunda e terá como entrevistado Walter, atacante pernambucano que atualmente defende o Paysandu 
 
Leo Medrado segue no comando da atração, que será exibida no ESPN Extra nas segundas-feiras, às 21h30
Sucesso de crítica e de audiência, o Bola da Vez Nordeste terá sua segunda temporada, a partir desta segunda-feira (2), no canal ESPN Extra, todas as segundas-feiras, às 21h30. O primeiro entrevistado será o atacante Walter, que hoje atua no Paysandu e já vestiu as camisas de grandes equipes do País, como Sport, Fluminense, Internacional e Vitória. 
 
 
A segunda temporada da versão regional do clássico programa de entrevistas da ESPN será mais uma vez apresentada pelo jornalista Leo Medrado e terá 12 episódios, assim como foi na temporada de estreia. Os entrevistados serão grandes nomes do esporte e da cultura nordestina, como a lenda do boxe Acelino 'Popó' Freitas, o ex-jogador Chiquinho (que atuou em clubes como Sport, Vitória e Vasco), a nadadora campeã mundial Etiene Medeiros e o cantor Falcão.
 
Nos 12 programas já exibidos foram entrevistados personalidades como os técnicos Givanildo Oliveira e Estevam Soares, os ex-jogadores Nunes e Marcelo Ramos, entre outros importantes nomes. As gravações sempre ocorrem nos estúdios da ESPN na cidade de São Paulo.
 
A primeira exibição do programa será sempre no ESPN Extra nas segundas-feiras, às 21h30, com reprise às quartas, às 11 horas, na ESPN, e após a terceira edição do SportsCenter, na ESPN Brasil. Os programas também ficarão disponíveis para o fã do esporte na plataforma WatchESPN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado