Pratinho da Iaiá, o novo programa da TV Rá Tim Bum!


Com estreia marcada para este sábado (7/4), às 11h40, a atração mistura culinária e música de um jeito nunca antes saboreado

 

São Paulo, 6 de abril de 2018  Você sabia que a alquimia dos alimentos é capaz de resgatar o poder da culinária? Pratinho da Iaiá, o novo programa da TV Rá Tim Bum!, apresenta a cozinha mágica da Iaiá, personagem interpretada pela cantora Iara Rennó. Os episódios inéditos vão ao ar a partir do dia 7 de abril, aos sábados e domingosàs 11h40.


Misturando culinária e música na mesma panela, Iaiá recebe crianças do mundo real em sua cozinha mágica e ali preparam receitas que vão muito além do preparo de alimentos. Em cada episódio, as comidas despertam poderes diferentes: amizade, solidariedade, respeito, saudade e força. A sobremesa é a boa música, composta especialmente para os programas.

Cantora, instrumentista e compositora, Iara Rennó apresentou o seu primeiro trabalho para o público infantil com o lançamento do álbum Iaiá e os Êres. As músicas que fazem parte do disco foram especialmente compostas para o programa, e são apresentadas junto com as crianças no final de cada episódio. Em Pratinho da Iaiá, cozinhar é o que menos importa – o essencial é mostrar que a cozinha é um lugar de trocas e de alegrias, para despertar a alquimia dos alimentos e resgatar os poderes da culinária passados de geração para geração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado