​Paramount Channel ​Programação Semanal 02 a 08 de abril

​​
 

O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

The Handmaid's Tale – O Conto da Aia

 

Domingo, 08 de abril, às 21h

 

 

'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis,  Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' foi eleita 'Melhor Série Dramática de TV' no 'Globo de Ouro' 2018 e Elisabeth Moss, protagonista da série, levou o prêmio de 'Melhor Atriz em Série Dramática', na mesma premiação. A atração concorreu ainda na categoria 'Melhor Atriz Coadjuvante em TV, com Ann Dowd, somando três indicações.  

 

Em 2017, 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' teve 13 indicações aoEmmy e conquistou oito prêmios, incluindo 'Melhor Série de Drama', 'Melhor Atriz Protagonista em Drama' (Elisabeth Moss), 'Melhor Atriz Coadjuvante em Drama' (Ann Dowd), 'Melhor Direção de Série Dramática' (Reed Morano) e 'Melhor Roteiro para Série Dramática'.

 

 

House Of Cards – 4ª Temporada

Terça-feira, 03 de abril, às 22h.

 

 

Após ter tido de lidar com uma crise no casamento com Claire e um eleitorado cada vez mais crítico, a quarta temporada de "House Of Cards" mostra Frank Underwood tentando juntar todas as peças que se desmontaram do quebra-cabeça para se preparar para a próxima corrida presidencial.

 

Orange Is The New Black – 4ª Temporada

Quarta-feira, 04 de abril, às 22h.

 

 

 

O canal transmite a 4ª temporada de 'Orange Is The New Black', comexclusividade na TV paga. Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Superstar

Exibição: sexta-feira, 06 de abril, às 20h.

Superstar

Diretor: Xavier Giannoli.

Elenco: Kad Merad, Cécilie de France, Louis-Do de Lencquesaing

França. 1h50. Ano de Lançamento 2012.

Comédia dramática.

 

Martin Kaxinski (Kad Merad) é um cara de meia idade que trabalha duro. Em uma das manhãs de sua vida comum, Martin descobre que inesperadamente ele se tornou uma celebridade. No metrô, todos os olhos estão nele. Uma pessoa desconhecida pede-lhe um autógrafo. Outros querem uma foto ou apertar sua mão. Martin não entende o que está acontecendo. Fleur Arnaud (Louis-Do Lencquesaing), repórter, se oferece para ajudá-lo a administrar essa situação. Por sua parte, Martin quer continuar trabalhando, mas como ele se tornou uma estrela, as coisas simplesmente não são mais as mesmas.

 

 

PARAMOUNT PREMIUM

 

Uma Saída de Mestre

Exibição: sábado, 07 de abril, às 20h.

The Italian Job

Diretor: F. Gary Gray

Elenco: Mark WahlbergCharlize TheronEdward Norton

EUA. 1h50. Ano de Lançamento 2003.

Ação, Suspense, Policial.

 

Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu. Para tanto ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron). O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

 

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

 

Os Outros Caras

Exibição: quinta-feira, 05 de abril, às 20h.

The Other Guys

Diretor: Adam McKay

Elenco: Mark WahlbergWill FerrellSamuel L. Jackson

EUA. 1h50. Ano de produção 2010.

Comédia, ação.

 

Allen Gamble (Will Ferrell) é um técnico forense que prefere trabalhar no escritório a ter que ir para a rua. Terry Holtz (Mark Wahlberg) é um policial durão, que precisa aguentar Allen como parceiro desde que brigou com Derek Jeter. Eles têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Christopher Danson (Dwayne Johnson) e P.K. Highsmith (Samuel L. Jackson). Quando surge uma oportunidade para que demonstrem seu trabalho, Allen e Terry tentam se espelhar nos ídolos para que tudo dê certo.

 

O Atirador

Exibição: quinta-feira, 05 de abril, às 22h.

Shooter
Diretor: Adam McKay

Elenco: Mark Wahlberg, Michael Peña, Rhona Mitra

EUA. 2h05. Ano de produção 2007.

Ação.

 

Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg) é um ex-atirador de elite das Marines, que se afastou do trabalho após uma traição. Isolado em um refúgio remoto nas montanhas, Bob é encontrado pelo coronel aposentado Isaac Johnson (Danny Glover). Johnson lhe diz que o país precisa de sua ajuda, já que a vida do presidente está em risco e apenas suas habilidades em tiro de longa distância podem impedir que esta ameaça se realize. Inicialmente relutante Bob aceita o trabalho. Porém logo ele descobre que tudo é na verdade uma armação patrocinada por Johnson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado