Carolina Ferraz, Monalysa Alcântara e Ana Paula Padrão estarão na estreia do “SuperPoderosas”


Programa em duas telas apresentado por Natália Leite, que estreia na próxima segunda-feira, traz histórias inspiradoras e dicas de especialistas num formato inovador que conecta TV e internet

 

Natália Leite vai apresentar o SuperPoderosas

 

São Paulo, 5 de abril de 2018 – Fruto da Escola de Você, plataforma digital dedicada ao público feminino criada por Ana Paula Padrão e Natália Leite, a Band estreia na próxima segunda-feira, às 9h50, o SuperPoderosas. No primeiro programa, Natália Leite receberá no palco a atrizCarolina Ferraz, a Miss Brasil Be Emotion 2017 Monalysa Alcântara e a jornalista Ana Paula Padrão.

Criado para prestar serviço às mulheres com orientações de especialistas em finanças, carreira, saúde e empreendedorismo, o programa inova ao conectar TV e internet. O ciclo de conteúdo se inicia às 11h, quando o tema do dia seguinte começa a ser alimentado na plataforma www.band.com.br/superpoderosas. Pelo celular ou pelo computador, as superpoderosas que estão em casa, no ônibus ou no trabalho serão produtoras do que vai ao ar na manhã seguinte. Cada uma poderá mandar seu vídeo, seu comentário ou sua dúvida. "A cocriação é um pilar fundamental, o programa nasce dessa troca", ressalta Natália.

No palco do programa, estarão convidados e especialistas, as SuperAliadas, com orientações para que cada mulher encontre o melhor caminho para si. Natália, que sempre se interessou pela temática feminina, explica: "Vamos estimular as mulheres a olharem para elas mesmas e a encontrar um propósito. Toda vez que você decide ser um pouquinho melhor, isso te dá força para o próximo passo. É uma saudável competição com a versão anterior de si mesmo", diz a apresentadora.

A jornalista Ana Paula Padrão também vai participar. "Ela não poderá estar no estúdio comigo todos os dias, mas estará no programa gravada ou pelo celular. Somos sócias, parceiras e, mais importante, somos amigas", conta Natália Leite. 

Natália deixa claro que o programa não tem todas as respostas, mas se propõe a compartilhar experiências vitoriosas: "O que teremos são profissionais de verdade, com anos de prática em suas áreas, capazes de entregar ferramentas para que cada uma faça suas escolhas. Histórias inspiradoras, capazes de fazer as mulheres tomarem coragem e ir à luta", diz a apresentadora.

 

SuperAliadas em ação. Conheça alguns quadros do programa:

 

Paty me Transforma. Patricia Tucci ensina as mulheres a alinharem a imagem pessoal com o objetivo de vida.  

 

Soraia me dá uma Luz. Soraia Schutel, Doutora em Administração, foca em carreira.

 

Carol Sandler, Cadê o Dim Dim? Vai ajudar as mulheres a estabelecerem uma relação mais saudável com a vida financeira. 

 

Fazedoras, com Adriana Barbosa e Ana Fontes. Empreendedoras, elas ajudam quem está no perrengue a tirar os planos do papel e começar um pequeno negócio.

 

Beleza na prática. Blogueiras darão orientações de maquiagem sem complicações, que podem ser feitas todos os dias.

 

 

Natália Leite é jornalista, mestre em ciência da informação e empreendedora. É co-fundadora da Escola de Você (plataforma de cursos online gratuitos para mulheres) e da Sonata Brasil Desenvolvimento de Lideranças.

 

 

Natália Leite e Ana Paula Padrão, criadoras da Escola de Você

 

 

Natália Leite e Ana Paula Padrão posam com as SuperAliadas (da esquerda para a direita):

Soraia Schutel, Cristiane Hespanhol, Carol Sandler, Patricia Tucci e Adriana Barbosa 

 

SuperPoderosas vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h50, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado