​ Canal OFF de 1º a 6 de abril.

 

DOMINGO – 01/04

ESPECIAL DE PÁSCOA

O Canal OFF preparou uma maratona especial para relaxar e viajar com os programas e documentários no feriado de Páscoa.

 

Tatiana Weston-Webb – 3ª Temporada – Episódio 3 – Campeonato em Margaret River

Domingo, dia 1º, às 14h

Tati chega na Austrália e parte para Margaret River, onde acaba indo para a repescagem, mas avança no segundo round. Depois da sessão, todos seguem para uma fábrica de chocolate, onde Tati ganha um presente dos donos do local.

 

Pedro Vai pro Mar – 1ª Temporada – Episódio 9 – Férias com a família em Noronha

Domingo, dia 1º, às 14h30

Pedro Scooby, de férias com a família, viaja para a ilha de Fernando de Noronha e  aproveita as belas praias deste paraíso brasileiro, além de surfar nas clássicas praias de Cacimba do Padre e Boldró

 

Bear Island - INÉDITO

Domingo, dia 1º, às 15h

A história de um grupo de amigos que viaja até a remota ilha de Bjørnøya, na Noruega, para explorar as belezas naturais do local.

 
Innersection

Domingo, dia 1º, às 16h30

Competição de curtas de diversos diretores e surfistas produzido por Taylor Steele com um prêmio de $10,000 para o melhor curta. Participação de nomes como  Matt Meola, Joel Parkinson, Josh Kerr, Cory Lopez, Marco Giorgi, John John Florence e Kelly Slater.

 

Nothing On Earth

Domingo, dia 1º, às 18h

O documentário acompanha a odisseia do fotógrafo australiano Murray Fredericks, vencedor de inúmeros prêmios, ao se aventurar até a Groelândia em meio a uma tempestade de aurora boreal para captar imagens únicas de espaço vazio.

 

Lost & Found

Domingo, dia 1º, às 19h

Filme de surfe destaque em diversos festivais, apresenta os atletas top do esporte em ondas ao redor do mundo.

 

Dear Suburbia

Domingo, dia 1º, às 20h15

Filmado em lugares como Japão, Austrália, Nova Zelândia, Indonésia e Caribe, o documentário traz imagens da vida suburbana desses locais, muito surfe e ação com Dane Reynolds, John John Florence, Yadin Nicol, Kolohe Andino e muitos outros.

 
SEGUNDA – 02/04

PROGRAMA INTERNACIONAL

SEMANA DE ONDAS GIGANTES NO OFF – Mundial de Ondas Grandes – Especial Jaws Challenge 2017

Segunda, dia 2, às 19h30

Mundial de Ondas Grandes – Especial Jaws Challenge 2017: Cobertura da 2ª etapa de 2017 do Big Wave Tour (BWT) realizado pela World Surf League (WSL). A etapa ocorreu em Jaws, Pe'ahi-Havaí onde participaram os dois surfistas brasileiros Pedro Calado e Lucas Chumbinho.

Semana de Ondas Gigantes no OFF: A temporada de caça às ondas gigantes começou com tudo e o Canal OFF preparou uma semana especial dedicada às ondas mais horripilantes do planeta.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

O Outro Lado do Circuito Mundial – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Segunda, dia 2, às 21h30

O Outro Lado do Circuito Mundial: A série mostra os bastidores do Circuito Mundial de Surfe (WSL, em inglês) através do olhar de Peter King (filmmaker oficial do John John Florence). Aquilo que não se vê na transmissão ao vivo, um pouco dos bastidores e da intimidade dos surfistas, inclusive nos dias de folga. Uma espécie de lado B do WSL.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF - MY SURF TV – Episódios 21 e 22

Segunda, dia 2, à 0h00 e 0h30

MY SURF TV: Após o sucesso no Instagram, o perfil MY SURF TV cria a série que acompanha o surfe australiano e faz o corte das melhores ondas e surfistas da região.

 

TERÇA – 03/04

PROGRAMA INTERNACIONAL

SEMANA DE ONDAS GIGANTES NO OFF – A História de Nazaré

Terça, dia 3, às 19h30

A História de Nazaré: Sob a ótica dos surfistas de ondas grandes e de moradores locais, o documentário conta a história do lugar que abriga uma das ondas mais temidas do planeta.

Semana de Ondas Gigantes no OFF: A temporada de caça às ondas gigantes começou com tudo e o Canal OFF preparou uma semana especial dedicada às ondas mais horripilantes do planeta.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston-Webb – 3ª temporada – Episódio 11

Terça, dia 3, às 22h

Neste episódio: Antes de viajar para França, onde compete em mais uma etapa do Circuito Mundial de Surfe, Tatiana aproveita os últimos dias em Portugal para surfar e treinar em boas condições junto com Jesse Mendes. Na França, mesmo com o mar bom, Tatiana acaba ficando em segundo lugar no round 1 e vai para o round 2, no qual enfrenta Malia Manuel em uma bateria polêmica.

Tatiana Weston-Webb: Nessa nova temporada, o programa continua acompanhando a talentosa surfista Tatiana Weston-Webb durante todas as etapas do Circuito Mundial de Surfe Feminino. Da Austrália ao Havaí, ela surfa as mais diferentes ondas ao redor do mundo. Além das competições, a série também mostra a intimidade da surfista com sua família, amigos e com o namorado Jesse Mendes.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Follow The Fraser

Terça, dia 3, às 23h

Follow The Fraser: A história segue três estrelas de Mountainbike enquanto viajam para o Canadá através da Colúmbia Britânica ao longo do rio Fraser.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SERIES OFF – World of Freesports – Episódio 8

Terça, dia 3, 0h30

World Of Freesports: World Of Freesports dá um insight impressionante ao telespectador sobre o mundo fascinante das performances extremas em ação e esportes ao ar livre. WOF apresenta o melhor do base jumping, free-ride esqui & action snowboard, extreme kayak, BMX, freestyle kite surf, skate, snowboard e tomadas de surfe em paraísos estrangeiros.

 

QUARTA – 04/04

PROGRAMA INTERNACIONAL

SEMANA DE ONDAS GIGANTES NO OFF – Conquering the Storm: The Day Cape Fear Came Alive

Quarta, dia 4, às 19h30

Conquering the Storm: The Day Cape Fear Came Alive: Documentário sobre a criação do evento de ondas grandes Cape Fear, na Austrália, contado pelo surfista que o idealizoue criou, Mark Mathews.

Semana de Ondas Gigantes no OFF: A temporada de caça às ondas gigantes começou com tudo e o Canal OFF preparou uma semana especial dedicada às ondas mais horripilantes do planeta.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 5ª temporada – Episódio 11

Quarta, dia 4, às 21h

Neste episódio: Após muita busca, Trekinho e Pesca se deparam com uma onda perfeita, tubular e quebrando sozinha. Felizmente não era uma miragem e os dois surfam tubos perfeitos sozinhos neste pico secreto em Marrocos.

A Vida Que Eu Queria: Mais do que uma incansável busca por boas ondas, o que se vê em A Vida Que Eu Queria é uma jornada de autoconhecimento, momentos triviais e conversas engraçadas entre os amigos Bruno Pesca, e Marcelo Trekinho. Nesta temporada, Pesca ensaia uma nova mudança em sua vida. Seja abrir uma pousada ou recomeçar a vida em outro lugar, o fato é que tanto ele quanto Trekinho pensam melhor quando estão no mar. Depois de dezenas de viagens e quilômetros de ondas percorridos em mais de 20 países, os velhos amigos, parceiros desde infância, partem para mais uma aventura.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SERIES OFF – Great Blue Wild – Episódio 7

Quarta, dia 4, 0h00

Great Blue Wild: Série sobre o mundo do mergulho e as histórias que envolvem o esporte.

 

QUINTA – 05/04

PROGRAMA INTERNACIONAL

SEMANA DE ONDAS GIGANTES NO OFF – Big Wave In The Basque Country

Quinta, dia 5, às 19h30

Big Wave In The Basque Country: Premiado documentário que apresenta o mundo dos surfistas de ondas grandes do País Basco, um pequeno grupo de atletas que surfam uma das mais perigosas ondas do planeta e que lutam para se inserir no Circuito Mundial de Big Wave.

Semana de Ondas Gigantes no OFF: A temporada de caça às ondas gigantes começou com tudo e o Canal OFF preparou uma semana especial dedicada às ondas mais horripilantes do planeta.

 

PROGRAMA NACIONAL  INÉDITO

Diário das Ilhas – 9ª Temporada – Episódio 3

Quinta, dia 5, às 21h

Neste episódio: Os bastidores do título de Filipe Toledo em Haleiwa, segunda etapa da Triplice Coroa Havaiana. Foi a primeira vez na história que um brasileiro venceu esse campeonato.

Diário das Ilhas: O programa mostra o dia-a-dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada havaiana de 2017/2018, explorando as ilhas, acontecimentos marcantes, melhores ondas, tubos memoráveis, novas promessas, grandes ídolos e toda a energia que envolve a pequena ilha do Pacífico.

 

PROGRAMA NACIONAL  INÉDITO

Waterman – 4ª Temporada – Episódio 10

Quinta, dia 5, às 21h30

Neste episódio: Kauli e Nana embarcam de ferry até a ilha Fuerteventura, onde são recebidos pelos amigos windsurfistas Stefan e Nicole. O swell bate certeiro em Majanito e Kauli, Stefan, Nicole e Nana fazem belas imagens. Com a fome que dá, vale uma parada pra almoçar uma comida típica da região. Mas a fome de onda de Kauli nunca passa e no caminho de volta ele encontra um secret spot conhecido dos bodyboarders e bota novamente o SUP na água. Dessa vez, Nana está curiosa pra saber como se faz o famoso queijo de cabra e Kauli sugere uma visita a uma pequena fábrica.

Waterman: Kauli Seadi, na companhia de sua esposa, Maria Fernanda, continuam a desbravar destinos paradisíacos pelo mundo. Nessa temporada, eles vão para a Europa, onde Kauli exibe sua altíssima performance no windsurfe, stand up paddle, kitesurfe e Maria Fernanda aproveita seus conhecimentos de bióloga para trazer curiosidade sobre a natureza local. No roteiro, países como Itália, França e Espanha.

 

SEXTA – 06/04

PROGRAMA INTERNACIONAL

SEMANA DE ONDAS GIGANTES NO OFF – Beneath The Surface

Sexta, dia 6, às 19h30

Beneath The Surface: O surfista de ondas grandes Andrew Cotten e sua equipe colocam tudo em espera enquanto secretamente perseguem uma onda que emerge na costa britânica apenas um punhado de vezes por ano, dando apenas algumas horas de aviso antes de sua chegada.

Semana de Ondas Gigantes no OFF: A temporada de caça às ondas gigantes começou com tudo e o Canal OFF preparou uma semana especial dedicada às ondas mais horripilantes do planeta.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Especial Leticia Bufoni – ÚLTIMO EPISÓDIO

Sexta, dia 6, às 20h

Especial Letícia Bufoni: O especial em três episódios mostra a cobertura do ano competitivo da atleta Leticia Bufoni em 2017, retratando de perto toda a preparação, rotina de treinos e os bastidores da skatista nos grandes campeonatos da modalidade ao redor do mundo. No terceiro episódio, Letícia participa do Street League, considerado o maior campeonato de skate de sua modalidade. A atleta relembra sua participação, mostra toda sua rotina de treinos e os principais momentos da participação.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Itaimbezinho

Sexta, dia 6, às 20h30

Itaimbezinho: Em um voo inédito, Luigi Cani e Gabriel Lott saltam de wingsuit dentro do cânion do Itaimbezinho, no Parque Nacional dos Aparados da Serra, no Rio Grande do Sul. Um salto incrível dentro de cânion brasileiro.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 12ª temporada – Episódio 11

Sexta, dia 6, às 21h

Neste episódio: Na expectativa da última etapa QS10000 antes da perna havaiana, os surfistas brasileiros intensificam os treinamentos em Cascais, Portugal. O catarinense Willian Cardoso mostra seu quiver para a perna europeia do circuito de acesso e fala sobre as características das suas pranchas.

Brazilian Storm: Nessa nova temporada, a série continua mostrando os talentos brasileiros do surfe nas melhores ondas do mundo. O público acompanha a sequência de campeonatos na África, entre eles o QS Durban e o CT de Jbay, além de uma surftrip pelas ondas africanas com Alejo Muniz, Victor Bernardo e Deivid Silva. A série traz, também, o QS 10.000 de US Open e o de Cascais, além de um perfil de Jessé Mendes, o mais novo integrante da elite mundial de surfe que conquistou sua vaga com resultados brilhantes ao longo do ano.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado