​MTV ​Programação Semanal 02 a 08 de abril

​​

ESTREIA

 

De Férias com o Ex – 8ª Temporada

Exibição: quinta-feira, 05 de abril, às 20h10.

 

 

As férias dos sonhos de 8 homens e 8 mulheres corre o risco de se transformar em um pesadelo com a chegada dos ex-namorados e ex-namoradas de cada um dos participantes.

 

Jersey Shore Family Vacation

Exibição: quinta-feira, 05 de abril, às 23h.

 

 

Jersey Shore está de Volta! A tão aguardada nova temporada de Jersey Shore traz de volta os primeiros participantes: Deena Nicole Cortese, Paul "Pauly D" Delvecchio,"Jenni "JWOWW" Farley, Vinny Guadagnino, Ronnie Ortiz-Magro, Nicole "Snooki" Polizzi e Mike "The Situation" Sorrentino". Eles todos irão se reunir em Miami para as melhores férias de suas vidas!

 

DESTAQUES DA SEMANA

 

Are You The One? Brasil – 4ª Temporada

Exibição: quinta-feira, 05 de abril, às 22h.

 

 

O reality show que logo em suas primeiras edições se tornou um dos maiores sucessos de audiência da MTV continua com a mesma fórmula do sucesso: jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo dos dias. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabem ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil.

 

No episódio da semana: Fabio se desculpa com todos pelo fracasso da última cerimônia. Vitinho chama Juliana, Natália e Tuka de "Las Incubadas" e o clima pesa na casa. A expectativa da cabine é grande para terem certeza do primeiro par ideal, mas será que a cabine será cancelada com uma proposta tentadora do Caio?

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Siesta Key – 1° Temporada

Exibição: segunda-feira, 02 de abril, às 20h.

 

 

No episódio da semana: Os rumores sobre Juliette e Alex aumentam. Kelsey e Madisson viajam até NY em busca de oportunidades de carreira, mas a realidade se apresenta de maneira nada agradável.

 

De Férias Com o Ex: Projeto Verão

Exibição: terça-feira, 03 de abril, às 21h.

 

Lydia sonha em recuperar as curvas da sua juventude. Será que ainda há tempo para recuperar a velha forma? Mahan é dono de uma pizzaria, e assim como seus clientes, também acumulou algumas gordurinhas ao longo dos anos. Agora ele quer ser dono de uma vida mais saudável e de um corpinho mais fitness.

Catfish – 7ª Temporada

Exibição: quarta-feira, 04 de abril, às 21h.

 

                                                   

Nev Schulman e Max Joseph estão de volta na sétima temporada de 'Catfish: The TV Show'. Dessa vez, os apresentadores viajam para Los Angeles para investigar e ajudar quem foi enganado a desvendar mentiras sobre seu relacionamento online, trazendo-os cara a cara com a verdade pela primeira vez.

No episódio da semana: Nev e Max viajam para NY para ajudar Infiniti, uma jovem dançarina que diz ter encontrado seu grande amor na internet. Porém, após o início da investigação, Nev e Max descobrem que o grande amor de Infiniti é muito mais suspeito do que aparenta.

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 05 de abril, às 20h05.

 

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos, na MTV

 

Fear Factor: Temporada Infernal

Exibição: sexta-feira, 06 de abril, às 14h50

Ludacris coloca quatro times de gêmeos para competir em desafios cheios de pirotecnia. Quem sobreviver ao fogo levará para casa o grande prêmio de 50 mil dólares.

 

 

 

 

 

 

 

 

The Challenge – A Vingança

Exibição: domingo, 08 de abril, às 21h.

 

Em The Challenge – A Vingança: ex-participantes e eternos desafetos de diversos realities se enfrentam em uma disputa física e mental onde o prêmio em dinheiro só não é melhor do que a chance de finalmente derrotar os inimigos.

No episódio da semana: um jogador misterioso deixa alguns recados no quarto das meninas, distraindo os competidores que buscam descobrir quem é o autor da brincadeira. A amizade entre Victor e Shane está por um fio.

MARATONAS

 

De Férias com o Ex

Exibição: quinta-feira, 05 de abril, a partir das 09h40.

 

Nesta maratona, confira 09 episódios do programa.

 

Jersey Shore Especial

Exibição: sexta-feira, 06 de abril, a partir das 11h30 e sábado, 07 de abril, a partir das 10h20.

 

Nesta maratona, confira 03 episódios do programa na sexta-feira (Momentos Snooki, Casais Mais Loucos e Os Originais) e 05 episódios no sábado (Melhores Pegações, As Maiores Brigas, Momentos Snooki, Casais Mais Loucos e Os Originais).

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado