Dilsinho lança novo single "12 Horas"


Um dos principais nomes do pagode romântico, Dilsinho está de volta com mais um single que promete figurar ao lado de sua coleção de sucessos: ele apresenta hoje, 6 de abril, a marcante "12 Horas". Composta por Thiago Soares e Pedro Felipe, a canção fala sobre infidelidade e um amor proibido.

Confira aqui: https://SMB.lnk.to/12Horas

Com a nova faixa, o cantor reforça sua caminhada no Samba Pop Romântico, unindo o tradicional ritmo do pagode com uma estética pop romântica. A viciante "12 Horas" inicia com ritmo mais lento, que se intensifica conforme constrói o clima de apreensão que marca o breve, porém intenso, encontro do casal.  

Dilsinho falou sobre o novo single: "me apaixonei de cara quando ouvi a canção ´12 Horas´. Ela é uma música romântica e conta uma história que acontece com muitas pessoas. Estava ansioso demais para esse lançamento, tenho certeza que meu público vai se identificar e se surpreender com o que preparamos para essa música".

Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas. Com uma média de 25 shows mensais, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes: "Trovão" (+ de 51MM de views), "Refém" (+ de 58MM de views), "Cansei de Farra" (+ de 33MM de views), "A Vingança" (+ de 23MM de views), "Já Que Você Não Me Quer Mais" (+ de 19MM de views), "Se Quiser" (+ de 19MM de views) e "Piquenique" (+ de 14MM de views).

12 Horas 
(Autores: Thiago Soares e Pedro Felipe)

Arranjo: 
Michel Fujiwara
Músicos Convidados:
Bateria: Williams Mello
Baixo: Boris
Teclados, Hammond e Piano Acustico: Rodrigo Tavares
Violão e Violão de Aço: Michel Fujiwara
Guitarra: Michel Fujiwara
Cavaco: Thiago Silva
Banjo: Thiago Silva
Surdo, Pandeiro, Tamborim, Efeitos e Ganzá: Miudinho
Tantã, Repique de mão, Agogô, Tamborim e Repique de Anel: Flavinho Miudo
Protools: Gabriel Vasconcelos e Lelê
Programação Eletronica: Rodrigo Tavares
Coro: Bruno Brito / Eddy Flash / Everson Cardoso / Pedro Felipe / Bruno Cardoso / Rapha Oliveira / Lelê

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado