​PABLO E ERASMO ARRUMAM NOVAS AMIZADES NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘BORGES’

 

Coprodução com Porta dos Fundos, novo programa retrata a rotina dos funcionários de uma importadora falida que se arriscam em um canal de vídeos para internet

 

Caito Mainier é o convidado especial do episódio, interpretando Robson

 

'Borges' vai ao ar no dia 10 de abril, terça-feira, às 21h30, só no Comedy Central

 

Na sequência, Comedy Central Play exibe um novo episódio do spin-off 'Borges, Enquanto Isso...', estrelado por Luis Lobianco  e Gustavo Miranda

 

#BorgesNoComedy

 

Crédito: Divulgação Comedy Central

 

São Paulo, abril de 2018 – Pablo e Erasmo estão em um fast food, quando Pablo começa a desconfiar de que um cliente não para de olhar em direção aos dois. Seria uma ameaça ou só uma paranoia de Pablo? Assista o desenrolar dessa história no próximo episódio inédito de 'Borges' vai ao ar na próxima terça-feira10 de abril, às 21h30, no Comedy Central. Criada e dirigida porIan SBF, a atração tem um total de 10 episódios de 30 minutos com Antonio Tabet (Erasmo),Karina Ramil (Sônia), Rafael Portugal (Pablo) e Thati Lopes (Rosana) no elenco.

 

Paranoia ou não, Pablo e Erasmo começam a imaginar qual poderia ser a possível ameaça do 'suspeito do fast food'. As hipóteses são muitas: seria um fã, um bandido ou um cara gay interessado na dupla? Para tentar descobrir, Erasmo começa a fazer as maiores bizarrices no meio do restaurante – sem vergonha alguma – enquanto os outros clientes filmam tudo.

 

Já Rosana e Sônia estão em um impasse diferente: o roteiro do próximo vídeo. O talento de Sônia para roteirizar as gravações parece não ter aflorado tanto. Rosana alerta: "Eu acho que falta piada".Será que alguém avisou a Sônia que Borges é uma produtora de vídeos para internet e não uma novela mexicana?

 

Enquanto isso, Erasmo desiste de tentar descobrir quem é o 'suspeito do fast food' e sai do restaurante levando todos os equipamentos de vídeo para a casa de Sônia. No meio do caminho ele encontra uma boa alma – ou não – que se oferece para ajudá-lo a carregar todo o peso.

 

O único – e maior – problema é que até agora eles não sabem muito bem quem são esses novos 'amigos' que acabaram de conhecer. E agora? Será que são mesmo dignos de confiança?

 

Em 'Borges, Enquanto Isso...', depois de tantos dias perdidos na mata, as consequências da vida selvagem começam a dar as caras e mostrar que a situação não está fácil. Borges começa a ter alucinações e pode virar uma ameaça para Esteves.

 

O spin-off é o conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play. Cápsulas com até 3 minutos de duração contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.

 

SINOPSE

Borges narra a trajetória de quatro funcionários de uma empresa importadora que ao chegarem para trabalhar numa segunda-feira descobrem que foram enganados pela proposta de "sociedade" feita pelo antigo chefe, agora foragido. Somado a isso, a empresa está falida e afundada em dívidas. Sem saber o que fazer – e perseguidos por credores e ex-funcionários -, eles fazem um vídeo a fim de explicar ao maior número de pessoas que eles não são responsáveis por aquela situação e sim, tão vítimas como todos os outros.

 

Pablo (Rafael Portugal) é um dos funcionários em apuros e, apesar de nunca ter se dado conta, é um excelente comediante. Sua participação faz com que o vídeo viralize na internet. O pequeno sucesso e o pouco dinheiro que parecem estar ganhando com o vídeo levam o grupo a pensar que pode sair dessa encrenca com uma produção semanal para internet, até conseguir pagar todas as dívidas.

 

Nenhum deles tem a menor ideia de como fazer isso e o que parecia a solução perfeita, causa mais problemas.

 

 

SERVIÇO –'BORGES'

Exibição: Terça-feira, 10 de abril, às 21h30

Episódios inéditos: Toda terça-feira, às 21h30

'Borges, Enquanto Isso...': toda terça-feira, no Comedy Central Play, logo após a exibição da série no canal.

 

Borges também está disponível no Comedy Central Play, aplicativo gratuito do canal disponível em ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

 

 

FICHA TÉCNICA

Idealizador: Viacom Brasil e Porta dos Fundos

Direção de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Elenco: Antonio Tabet, Karina Ramil, Rafael Portugal e Thati Lopes

Criação: Ian SBF

Roteiro: Ian SBF e Gabriel Esteves

Direção: Ian SBF

Redação Final: Ian SBF

Produção: Tereza Gonzalez

Produção Executiva: Mariana Vianna

Direção de Produção: Roberta Oliveira

Direção de Fotografia: Gui Machado

Direção de Arte: Joana Mureb

Assistência de Direção: Pedro Brabalho

Figurino: Juli Videla

Maquiagem: Sidney Oliveira

Edição de Som e Mixagem: Gabriel Pinheiro

Finalização: Thiago Silva & Talita Almeida

Montagem: Bernardo Pimenta

 

​​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado