Em abril no Eurochannel, um emocionante drama juvenil com Sonhos de Glória.

Dreams



Um grupo de amigos tenta sair do ciclo de delinquência e drogas
de um dos guetos mais famosos da Europa.

Marko e os seus amigos lidam com a realidade ardilosa da vida como marginalizados da sociedade. Violência, crime e drogas se tornaram lentamente parte da sua vida cotidiana. Depois de um encontro com a polícia, velhas amizades começam a desmoronar, e eles seguem seus caminhos separados. O Eurochannel convida os telespectadores a um dos subúrbios mais perigosos, vibrantes e empolgantes da Europa em Sonhos de GlóriaEstreia quinta-feira, 19 de abril, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Baseado em um romance premiado, Sonhos de Glória acompanha as vidas de Marko e seus três amigos, Adi, Aco e Dejan, em um subúrbio infame de Ljubljana, Fužine. Todos estão frustrados com as suas vidas: Marko quer se tornar um jogador da NBA, mas foi expulso da sua equipe depois que ele foi pego usando drogas. Adi está preocupado com o vício de drogas do seu irmão. Aco sente que está sendo prejudicado por todos na vida dele. E Dejan está preocupado com o desejo da sua mãe de se afastar, pois ele não quer deixar os seus amigos e tudo o que sabe em Fužine.

Através de uma mistura original de comédia e drama, Sonhos de Glória apresenta uma espécie de Trainspotting - Sem Limites esloveno com uma trama mais complexa do que apenas drogas. Com um estilo inteligente e cômico, Sonhos de Glória explora as lutas das comunidades de imigrantes de segunda geração e a intolerância e dificuldades que elas enfrentam.

Bem-vindos ao bairro de imigrantes da Eslovênia para descobrir como é a vida de quatro amigos tentando encontrar um futuro melhor na Europa. Eles cairão na espiral decadente de drogas e crime como os seus companheiros ou mudarão o seu futuro para melhor?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado