Canal BIS - Destaques de 2 a 8 de abril

Segunda, dia 2

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Young The Giant - Live From The Artists Den

Segunda, dia 2, às 21h

A banda americana de indie rock que já tocou em solo brasileiro durante o Lollapalooza apresenta seu álbum mais recente "Home of the Strange", além de sucessos como "My Body" e "Cough Syrup". *O show estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

 

 

Terça, dia 3

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Paul McCartney: Good Evening New York City

Terça, dia 3, às 21h

Nesta terça-feira, o Canal BIS reexibe o show do ex-beatle Paul McCartney na inauguração do estádio New York City Citi Field, em 2009. A performance de 'Helter Skelter' nesse show venceu, em 2011, o Grammy de melhor performance vocal. A narração é de Alec Baldwin.

 

 

Quarta, dia 4

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Cazuza: O Tempo Não Para

Quarta, dia 4, às 20h

No dia em que Cazuza completaria 60 anos, o Canal BIS homenageia o cantor reexibindo a cinebiografia de 2004. Dirigido por Walter Carvalho e Sandra Werneck, e ganhador de 7 categorias no Grande Prêmio Brasileiro de Cinema, o filme estrelado por Daniel de Oliveira retrata a vida de um dos maiores poetas do Brasil desde o início da carreira até sua morte em 1990, em decorrência de complicações causadas pela AIDS.

 

 

Sábado, dia 7

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – David Bowie: Five Years in The Making Of an Icon

Sábado, dia 7, das 21h30

O Canal BIS reexibe nesse sábado um documentário sobre o cantor David Bowie. Com acesso exclusivo ao arquivo pessoal de fantasias, adereços, cenografias, letras e recordações do cantor, o filme explora a sua extensa carreira, ilustrando não só a fonte de sua inspiração, mas também onde essas ideias o levaram.

 

 

Domingo, dia 8

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

CINEBIOGRAFIA – Greetings From Tim Buckley

Domingo, dia 8, às 21h30

Em 1991, Jeff Buckley, então um músico desconhecido de 24 anos de Los Angeles, é convidado para participar de um show em tributo ao seu pai, o ícone do folk Tim Buckley, em Nova York. Nos dias que precedem o concerto, Jeff tem que lidar com suas dúvidas e com o legado do pai famoso. Mas com a ajuda de uma jovem enigmática que trabalha para o show, ele encontra coragem para tocar no agora lendário St. Ann's Concert, onde Jeff descobriu sua própria voz enquanto cantava as músicas do pai, cativou o público e lançou sua meteórica carreira. Contado simultaneamente em 1966 e 1991, o filme explora os caminhos entrelaçados de pai e filho, que estiveram entre os cantores mais adorados de suas gerações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado