"Com Amor, Simon" traz o drama da relação entre adolescentes gays e suas famílias para as telonas
Filme estreia nesta quinta nos cinemas de todo o Brasil e é inspirado no livro 'Simon vs. A Agenda Homo Sapiens', best-seller da autora Becky Albertalli.
Todo o drama que envolve a revelação da homossexualidade na adolescência, com os dilemas desse período de descobertas e aprendizados, está no longa "Com Amor, Simon", que estreia nesta quinta-feira (05) na Rede Cinesystem Cinemas. O filme é inspirado no livro 'Simon vs. A Agenda Homo Sapiens', best-seller da autora Becky Albertalli.
No longa, Simon Spier (Nick Robinson) tem 17 anos e aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder sua sexualidade de sua família e amigos. Tudo se complica ainda mais quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, com quem troca confidências anônimas diariamente via internet.
Se depender da experiência da produtora, o filme tem tudo para ser um sucesso de bilheteria, afinal a Temple Hill Entertainment também foi responsável pelas adaptações cinematográficas de A Culpa é das Estrelas e das franquias Crepúsculo e Maze Runner.
Comentários