Na quinta-feira, 12 de abril, o Eurochannel estreia Como Estrelas Cadentes,

Chance


com Maribel Verdú, vencedora do Prêmio Goya de Melhor Atriz em duas ocasiões.

Uma comédia romântica na qual o amor é um jogo
na qual vale a pena apostar alto.

Edoardo está desejando uma mudança. Depois que sua vida declina em Roma, ele se muda para a Espanha para visitar um velho amigo e reparar os pedaços quebrados do seu coração. Esta pode ser a sua última oportunidade de encontrar romance. O Eurochannel os convida a desfrutar de uma comédia romântica ítalo-espanhola, Como Estrelas CadentesEstreia quinta-feira, 12 de abril, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Como Estrelas Cadentes, uma peça de conjunto, conta uma história catártica que ocorre em uma pequena vila provincial da Espanha. Edoardo, um compositor que se encontrava em uma situação crítica emocional e criativa, tira um período sabático do seu trabalho e vai para uma pequena cidade espanhola para uma pausa. Lá, ele encontra um coro de amadores caótico e quatro mulheres que mudarão a vida dele para sempre. Novamente inspirado e encontrando um vínculo comum na música e no canto, tanto o compositor quanto o coro encontram um novo propósito que terá consequências surpreendentes para todos os envolvidos.

Nesta divertida comédia romântica, também se encontra Emilio, amigo de Edoardo, cujas chances de amor são quase inexistentes. Mas agora começam as reviravoltas, graças a Edoardo e ao coro à medida que isso se torna a desculpa perfeita para se aproximar da mulher que ele desejava em silêncio.

O enredo espirituoso do filme é enriquecido por atores de primeiro nível, que incluem Maribel Verdú, famosa por seus papéis no filme de Alfonso Cuaron Y Tu Mamá También e no filme de Guillermo del Toro O Labirinto do Fauno, além de ter ganho dois Goya Award; e Eduard Fernández, vencedor dos prêmios do Melhor Ator em San Sebastian, Sitges e os Prêmios Goya; e Héctor Alterio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado