ANALAGA: Projeto conceitual do produtor Dudu Borges fecha parceria com a Sony Music para o primeiro lançamento de conteúdo


Dudu Borges lança no dia 06 de abril o primeiro conteúdo de seu novo projeto, ANALAGA, uma multiplataforma de entretenimento, com novo conceito de conteúdo musical em áudio e vídeo, envolvendo os maiores artistas do país. 

Semanalmente, o produtor lançará canções exclusivas, regravações com os maiores artistas do Brasil, clipes, documentários e séries originais com artistas de diferentes segmentos. O start será encabeçado por quatro principais projetos que preenchem as necessidades e diversidade de um novo perfil de consumidor musical. 

Confira aqui o vídeo conceito do projeto:https://www.youtube.com/watch?v=d_xBCrhHrjg   

Dentro do projeto de regravações, 'Live' e 'Praise', a ideia é passar a mensagem do artista, expressando o inesperado sem perder a identidade. Nas inéditas, '#Bydb', Dudu convida os maiores artistas do Brasil para cantar. Com o 'Analaga DJ', ele entra no cenário eletrônico com uma batida original e alcance global. 

  • LIVE: regravações de grandes sucessos como "Se" a atemporal de Djavan, "Não Precisa Mudar", inesquecível de Ivete e Saulo. Tudo isso nas vozes de grandes artistas do cenário que compartilham também uma nova faceta de sonoridade, incentivando que as novas gerações conheçam o que todo mundo já ama.
  • PRAISE: a sensação de ouvir música que transforma. O poder e a força da fé cantadas com uma mensagem positiva - acima de qualquer religião e trazendo sentimentos que não se perdem com o tempo. Acreditar é preciso e os intérpretes vão despertar essa emoção a cada palavra de "5:50" da Banda Resgate, "Sonda-me" de Aline Barros e outras canções.
  • ANALAGA DJ: uma revolução sonora de timbres eletrônicos e a oportunidade de fazer no Brasil músicas do mundo, pro mundo. Sem fronteiras e sem limites, são inéditas e produzidas por "DJ Analaga" - uma marca, um personagem e um business diferente de tudo que há.
  • BYDB: com a identidade dos maiores artistas do Brasil, o projeto une a multiplataforma e se expande para rádios e TV.

Dudu Borges falou sobre o projeto: https://www.youtube.com/watch?v=Ac9AhMNE_OM&feature=youtu.be

Dudu é o produtor musical responsável pelas músicas mais tocadas no Brasil nos últimos 10 anos. "Eu acredito em ciclo, acredito na música e acredito no novo. Sempre propus isso nas minhas produções, nos meus arranjos e nas minhas composições: a inovação", conta Dudu. "Com Analaga não será diferente", completa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado