FRACASSO DA ÚLTIMA CERIMÔNIA MARCA O PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘ARE YOU THE ONE?’ BRASIL


 

Com novo participante no jogo, o programa vai ao ar esta quinta-feira, 05 de abril, às 22h, na MTV e, na sequência, no MTV Play

 

Todo domingo, o MTV Play receberá um episódio de 'Dublagens Sinceras', conteúdo extra, hilário e exclusivo para o app

 

@MTVBrasil

#MTVAYTOBR

 


São Paulo, abril de 2018 – O último episódio foi marcado por fortes emoções: eliminação, novo participante, frustação e MUITA agitação na casa. Se o coração aguenta, ou não, todos ficarão sabendo no próximo episódio inédito de 'Are You The One?' Brasil que vai ao ar quinta-feira05 de abril, às 22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

 

Ufa! Será que depois da expulsão do Lucas os participantes vão se acalmar? Com todos assustados e chocados com o resultado de apenas um facho de luz na última cerimônia, Fábio se sente culpado e resolve se desculpar pela sua estratégia que acabou não dando certo.

 

Com a chegada de George na casa, as meninas ficaram soltinhas, soltinhas. Parece que o boy magia abalou alguns corações. O importante é que ele foi super bem-vindo e acabou mudando o clima tenso da casa.

 

Mas, como nada é duradouro, Vitinho acaba estressando Juliana, Natália e Tuka ao chama-las de "Las Incubadas". Segundo ele, o trio é muito fechado e não está sabendo aproveitar realmente a proposta do reality. As meninas, que não estão com paciência, por um fio podem perder a linha com ele. E por falar em estresse, Natalia também não gostou da noite agitada que os participantes tiveram no quartinho e acabou soltando o verbo.

 

Natasha, que mantinha uma amizade colorida com Gustavo, acaba se chateando quando ele resolve falar algumas verdades da relação. Gustavo diz que a vibe dos dois não é a mesma e que a loira acaba o afastando muitas vezes por conta de suas atitudes. Mas, a verdade é que ele está interessado em outra menina e agora está disposto a conquista-la de qualquer jeito.

 

Segundo Caio Castro, "o relacionamento ideal tem que ter entrosamento em perfeito equilíbrio". Por isso, chegou a hora de todos descobrirem se isso realmente é verdade no desafio semanal. A prova, que será em casal, desafia-os a conseguir desenterrar uma bolinha na areia e depois, usando bastões, leva-la até um recipiente através de uma canaleta – equilíbrio que fala? Os três primeiros casais vencedores ganham o grande prêmio: um passeio de windsurf nas praias de Búzios.

 

A expectativa da cabine está grande. Eles precisam ter pelo menos uma certeza do primeiro par ideal – que até agora não descobriram. Mas, será que a cabine será cancelada com uma proposta tentadora do Caio? Para saber e descobrir os desdobramentos dessa decisão, só assistindo o próximo episódio. Só lembrando que o prêmio final está em R$ 400.000,00.

Em 'Dublagens Sinceras' – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado