Na quinta-feira, 26 de abril, o Eurochannel estreia a comédia romântica De Roma Com Amor.

Rome



Uma Cinderela moderna encontra o amor na cidade
e o momento da sua vida mais inesperado.

Maia tem dois sonhos: tornar-se uma cantora famosa e descobrir quem é o seu pai. Extremamente teimosa, ela deixa a sua amada Buenos Aires para procurar a felicidade em Roma. Nesta jornada de mudança de vida, ela também descobrirá os significados do amor e da tristeza. O Eurochannel apresenta um drama romântico moderno da Cinderela em De Roma Com AmorEstreia quinta-feira, 26 de abril, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Em De Roma com Amor, Maya é uma jovem e bela menina argentina que chega na Itália para participar de um programa de talentos e assim realizar o seu sonho de se tornar cantora. Em Roma, ela enfrenta uma realidade diferente da que tinha imaginado, mas também encontra o seu grande amor. Leonardo Duprè não está apenas se atirando à Maya, mas também é um dos organizadores do programa de talentos em que ela está competindo.

Como toda história semelhante a da Cinderela, o caminho de Maya está cheio de sacrifícios e obstáculos. O homem que ela acredita ser o seu pai, um membro da Família Real italiana, está determinado a arruinar a sua carreira e vida na Itália. Mas ela é determinada e nunca desiste. Mesmo quando decide encará-lo, Maya acredita na sua vitória na competição de canto e no seu romance com Leonardo.

Bem-vindos a Roma para desfrutar de um drama romântico emocionante e edificante ao lado de Maya. Ela provará que o amor conquista tudo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado