Band ajusta programação de domingo

 

 


 

Com a oficialização da candidatura de um dos maiores talentos da televisão brasileira, José Luiz Datena, ao Senado Federal, a Band ajusta sua programação dominical. A partir deste domingo, 1 de julho, dois programas passam a ocupar a faixa das 15h às 20h.

 

Das 15h às 18h,  Netinho de Paula volta à tevê para apresentar o Brasil da Gente, musical que abre espaço tanto para os principais artistas nacionais quanto para novas promessas do cenário musical.

 

Das 18h às 20h, Joel Datena entra no ar para comandar o Agora é Domingo, jornalístico com foco em grandes reportagens e na prestação de serviço. Joel Datena continua também como titular do Brasil Urgente durante a semana.


 

Sobre Joel Datena

Nascido em 1977, em Ribeirão Preto, Joel é o filho mais velho de Datena. Formado em zootecnia e apaixonado pela pesca, começou na televisão com o programa "Coração de Pescador", na TV Goiânia, afiliada da Band. Em 2012, assumiu a versão local do Brasil Urgente na capital goiana. A partir de 2015 passou a trabalhar também na edição nacional.


 

Sobre Netinho de Paula

Netinho de Paula é cantor, compositor e apresentador. Sua carreira no entretenimento começou pela música, nos anos 80, quando liderava o Negritude Júnior, grupo musical de grande sucesso. Nos anos 90  iniciou a carreira de apresentador e atuou nas grandes emissoras de televisão do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado