​Brasil em busca da classificação para as oitavas de final

cid:image001.png@01D316A8.7A564FB0

 

Basta um empate. Se a partida contra a Sérvia, que será disputada nesta quarta-feira, dia 27, às 15h (de Brasília), terminar em igualdade, o Brasil garante a vaga nas oitavas de final da Copa da Rússia. Direto do Estádio Spartak, em Moscou, a Globo transmite a partida ao vivo para todo país, com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cézar Coelho. Se perder, a seleção de Tite torce por uma derrota da Suíça para a Costa Rica para decidir a classificação no saldo de gols. Como na terceira rodada da primeira fase as duas partidas de cada grupo são simultâneas, os melhores momentos de Suíça x Costa Rica vão ao ar depois de 'Conversa com Bial', com narração de Rembrandt Junior e comentários de Bob Faria e Paulo Cesar Oliveira.

Antes de o Brasil entrar em campo, quem tenta continuar na competição é atual campeã mundial. Em segundo no Grupo F, aAlemanha encara a Coreia do Sul, às 11h. Em Kazan, Cleber Machado comanda a transmissão da partida, que terá comentários de Junior. Líder do grupo com seis pontos, o México enfrenta a Suécia no mesmo horário, precisando apenas de um empate para avançar. Os melhores momentos do jogos também serão exibidos após o 'Conversa com Bial'. A narração é de Rogério Corrêa e os comentários, de Bob Faria. Paulo César Oliveira é o comentarista de arbitragem dos dois jogos.

A primeira fase da Copa do Mundo termina na quinta-feira, dia 28. Às 11h, Senegal e Colômbia se enfrentam de olho em uma vaga nas oitavas. Gustavo Villani narra a partida, ao lado do comentarista Caio Ribeiro. Em situação mais cômoda, o Japão, líder do Grupo H,  avança na competição com um empate no jogo contra a eliminada Polônia. Os melhores momentos, que vão ao ar depois de 'Conversa com Bial', tem narração de Rembrandt Junior e comentários de Bob Faria.

Empatadas com seis pontos e mesmo saldo de gols, Inglaterra e Bélgica se enfrentam às 15h, no confronto que vale o primeiro lugar do Grupo G. Direto de Kaliningrado, Luis Roberto narra a partida, que terá comentários de Roger Flores, na transmissão ao vivo para todo o Brasil. No mesmo horário, jogam os já eliminados Panamá e Tunísia. Os melhores momentos vão ao ar depois do 'Conversa com Bial', com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria. Leonardo Gaciba é o comentarista de arbitragem dos quatro jogos do dia.

Por causa das transmissões dos jogos da Copa do Mundo, 'Globo Esporte', 'Vídeo Show' e 'Sessão da Tarde' não serão exibidos na quarta-feira, dia 27, e na quinta-feira, dia 28. O 'Profissão Repórter' também não vai ao ar esta semana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado