HISTORY homenageia Richard Harrison com uma maratona especial de Trato Feito


 

Canal relembra alguns dos episódios mais marcantes do patriarca de Trato Feito, fundador da loja de penhor Gold & Silver Pawn Shop, que faleceu nesta semana

 

 

DOMINGO, 1/7, a partir das 20h

 
HISTORY exibirá neste domingo, a partir das 20h, maratona especial do reality de sucesso Trato Feito, em homenagem a Richard Harrison, carinhosamente chamado de "O Velho", que faleceu na segunda-feira passada, 25 de junho, aos 77 anos de idade.
 
A maratona trará os nove episódios mais inesquecíveis de Trato Feito com a participação de "O Velho", ao lado de seu filho Rick, seu neto Corey e o amigo de infância de Corey, Austin "Chumlee" Russell. A seleção inclui momentos marcantes em que essas estrelas estiveram frente a frente com relíquias de valor inestimável e objetos valiosos que apareceram na loja.

 

Richard Benjamin Harrison foi fundador e coproprietário da Gold & Silver Pawn Shop em Las Vegas, uma das casas de penhor mais reconhecidas nos Estados Unidos e no mundo. Veterano da Marina dos Estados Unidos, Richard nasceu no dia 4 de março de 1941 em Lexington, Carolina do Norte. Em 1960 casou-se com Joanne Ruhe, com quem teve quatro filhos: Rick, Chris, Sherry (que faleceu aos seis anos) e Joe. Em 1989, "O Velho" fundou junto de seu filho mais velho a loja Gold & Silver Pawn Shop, na qual centenas de clientes passam diariamente com objetos para empenhar e onde seus proprietários demonstram seu conhecimento na hora de avaliar cada tesouro que passa pela casa.
 
HISTORY relembra o inesquecível Richard Harrison: "Estamos profundamente tristes pela perda de nosso amigo Richard "O Velho" Harrison, um membro muito querido do HISTORY e da família de Trato Feito. Sentiremos falta de sua sabedoria e ternura. Nossos pensamentos estão com a família Harrison durante este momento tão difícil".
 
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=Yw2YfaNZt4o
 

OS EPISÓDIOSà

 

20h - A FEBRE THE CHUM - TEMPORADA 15

O pessoal checa dois aparelhos de telefone antigos e Rick descobre uma tigela de porcelana rara da dinastia Ch'ien-lung. Mais tarde, Chumlee se recusa a ir para casa apesar de não estar se sentindo bem. Será que Rick vai acabar doente por causa do choramingo de Chumlee?

 

20h25 – FOGO À MODA ANTIGA - TEMPORADA 10

Depois de um passeio em um carro Hudson Commodore de 1949, Rick avalia a possibilidade de comprar esta relíquia do automobilismo da era pós-guerra. Depois, quando um sujeito traz um acendedor de 2.000 anos, Chumlee é desafiado a acender fogo à moda antiga, sem fósforos ou isqueiros. Enquanto ele tenta, um homem chega com uma presa de mamute fossilizada. Rick vai conseguir chegar a um acordo sobre esta peça antes que Chumlee queime tudo?

 

20h50 - HONRE TEU PAI - TEMPORADA 6

O pessoal de Trato Feito declara a sua independência quando um documento assinado pelo pai da nação John Hancock chega à loja. Depois, um menino aparece com uma guitarra Rickenbacher de 1934, uma das primeiras guitarras elétricas já feitas. Rick chegará a um acordo com ele? E mais tarde, o Dia dos Pais começa de uma maneira difícil quando Rick entrega um presente para "O Velho".

 

21h15 - O COFRE DO TESOURO - TEMPORADA 2

O pessoal da loja tem a oportunidade de comprar uma arca do tesouro do século XVII que ninguém pode abrir, embora o que esteja dentro possa fazer a diferença. Mais tarde, quando um homem quer vender uma trincheira de três lados da Primeira Guerra Mundial, Rick tem alguns questionamentos. Finalmente, Rick e Corey brincam com "O Velho", "pegando emprestado" seu Imperial Chrysler de 1956.

 

21h40 - A APOSTA DO VELHO – TEMPORADA 1

A loja recebe uma ligação com uma oferta de uma máquina de pinball da banda KISS de 1979, será "Rock n Roll All Nite"? Rick fica chocado quando uma mulher traz uma nota de 20 dólares de 1914. E quando um velho piloto traz sua clássica Harley Davidson de 1982, Chumlee decide ele mesmo comprar, mas conseguirá juntar o dinheiro antes de "O Velho" vendar a máquina?

 

22h05 - VELHO MAL-HUMORADO - TEMPORADA 12

Neste episódio, Rick verifica uma conversa telefônica de John F. Kennedy, gravada em um momento em que o então presidente não escondia sua raiva. Depois, os garotos se animam quando um macacão de voo de um F16 pousa na loja. Mais tarde, a casa de penhores se torna um ambiente de trabalho hostil quando Chumlee secretamente tenta gravar "O Velho" gritando com ele.

 

22h30 - PRONTOS PARA BRIGA - TEMPORADA 12

O pessoal de Trato Feito enlouque quando chega um par de sacos de pancada usados por Rocky Marciano, o único campeão de boxe que se aposentou invicto em sua carreira. Depois, Rick avalia um relógio de bolso Swiss Doxa do século 19. Finalmente, quando Corey instala um saco de pancadas na loja, "O Velho" é inspirado a mostrar suas habilidades de boxe.

 

22h55 – CAÇA, RESTAURA E NEGOCIA - TEMPORADA 6

Caçadores de Relíquias, Mestres da Restauração e Trato Feito estarão reunidos neste especial, onde vão unir suas forças e sua grande habilidade para encontrar e restaurar o presente de aniversário de 70 anos de Richard Harrison, o fundador de nossa loja de penhor: nada mais e nada menos do que um fabuloso Chevy de 1957. Depois, um homem traz um ingresso não utilizado para uma das apresentações mais famosas de todos os tempos: o concerto de 1966 dos Beatles no Shea Stadium.

 

23h25 - CORRIDA DE CAVALOS - TEMPORADA 7

O pessoal de Trato Feito ganha acesso a informações confidenciais quando uma coleção do ex-Procurador-Geral J. Howard McGrath entra na loja. Depois, Rick e Chumlee encontram um veículo da Marinha dos EUA dos anos 60, chamado "Mighty Mite". E então, "O Velho" aposta quando tem nas mãos um analisador eletrônico de corridas de cavalos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado