Warner: ​Destaques da Programação 25 de Junho a 01 de Julho

 

 

SEGUNDA, 25 DE JUNHO

 

22h30: The 100 (S5) – INÉDITO!

EP.4: Pandora's Box: Nossos heróis são obrigados a aceitar a ajuda dos novos habitantes perigosos de Shallow Valley, para salvar um dos seus. E os resultados são surpreendentes.  (14 anos)

 

TERÇA-FEIRA, 26 DE JUNHO

 

 

22h30: O Truque de Black – INÉDITO!

EP.4: Divination: Quando uma vidente é assassinada, Kay e Cam começam a investigar e descobrem que ela tinha uma sócia que agora está foragida. Pedindo sua ajuda, Cameron e a equipe capturam um traficante internacional de armas.   (12 anos) 

 

QUARTA-FEIRA, 27 DE JUNHO

 

22h30: Supergirl 3 - INÉDITO! (12 anos)

EP.22: Make It Reign: Enquanto J'onn se prepara para se despedir de seu pai, Supergirl, Mon-El e Alura (ERICA DURANCE) elaboram um plano para deter Selena (ANJALI JAY), antes que ele chegue à Terra.

 

QUINTA-FEIRA, 28 DE JUNHO

 

22h30: Os Penetras (2012) Comédia, 14 anos. Sinopse: Às vésperas do réveillon, o apaixonado Beto chega ao Rio de Janeiro à procura de Laura. Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco Polo que, a fim de ganhar um dinheiro fácil, promete ajudá-lo a reconquistar a amada. O que esse malandro não poderia imaginar é que também se apaixonaria por Laura, uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. Em busca de amor, dinheiro e aventura, Marco e Beto vão penetrar nas festas mais quentes da cidade, usando muita esperteza e uma boa dose de loucura.


SEXTA-FEIRA, 29 DE JUNHO

 

21h40: Atração Perigosa (The Town, 2010) Drama/Policial, 16 anos. Sinopse: O vencedor dos Academy Awards® Ben Affleck escreveu, dirigiu e estrela este drama/romance policial baseado na novela The Prince of Thieves, de Chuck Hogan. A produção acompanha um criminoso (Affleck) que se vê envolvido emocionalmente com a gerente de um banco (Rebecca Hall) que ele assaltou. Um perigoso triângulo amoroso se inicia quando um igualmente apaixonado agente do FBI (Jon Hamm, de Mad Men) chega em busca de justiça. Dinheiro e coração roubados levarão esse príncipe dos ladrões a um relacionamento capaz de derrubá-lo. 

 

 

SÁBADO, 30 DE JUNHO

 

12h30 - Superstore 3 – INÉDITO!

EP.5: Sal Is Dead: Um corpo misterioso provoca pânico na Cloud 9 no Halloween.   (12 anos) 

 

12h55 - Mom 5 – INÉDITO!

EP.5: Poodle Fuzz and a Twinge of Jealousy: Quando uma lesão deixa Bonnie temporariamente numa cadeira de rodas, Christy é obrigada a assumir o posto de zeladora e faz uma descoberta surpreendente. (12 anos) 

 

13h20 - The Middle 9 – INÉDITO!

EP.5: Role of a Lifetime: Quando Mike (NEIL FLYNN) lhe pede ajuda a Sue para ajudar a planejar uma noite romântica para o 25° aniversário de casamento com Frankie, Sue decide pôr-se firme e declara que já não será esse tipo de pessoa nunca mais.  (12 anos) 

 

WARNER HITS

 

22h30: O Destino de Júpiter (Jupiter Ascending, 2015) Ação/Ficção Científica, 12 anos. Sinopse: Jupiter Jones nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Adulta,  sonha com as estrelas, mas acorda para a realidade fria do seu trabalho de limpar banheiros. Só que Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem real que a coloca como a próxima na sequência de sucessão do trono de todo o universo. Sem saber disso, ela segue sua vida limpando casas. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar modificado geneticamente, que tem como missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito, afinal sua assinatura genética é uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos. Juntos, Jupiter e Caine precisam lutar para proteger os moradores da Terra de uma ameaça antiga e perigosa.

 

00h45: Blindspot 3 – INÉDITO!

EP.4: Gunplay Ricochet: Enquanto a equipe sai à caça de um criminoso perigoso que está aterrorizando Manhattan, Jane revela um segredo surpreendente de sua juventude.  (12 anos) 

 

 

DOMINGO, 01 DE JULHO

 

12h45 - Kevin Pode Esperar 2 – INÉDITO!

EP.4: Plus One is the Loneliest Number: Enquanto os conselhos românticos de Kevin (Kevin James) se mostram um fracasso para Vanessa (Leah Remini), Kendra (Taylor Spreitler) finge uma lua de mel falsa para impressionar uma velha amiga.  (12 anos)

 

13h10 - O Homem da Casa 2 – INÉDITO!

EP.4: Into the Weeds: Quando Adam desconfia que o namorado de Kate, Tyler (Griffin Gluck), esteja usando drogas, ele decide confrontá-lo. Mas não recebe o apoio esperado de Andi. Don diz a Lowell que existem "regras" que ele deve seguir no escritório, mas Lowell desconfia que ele esteja as inventando e ameaça chamar Adam para confirmá-las.  (12 anos)

 

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado