​Especial Esqueceram de Mim

O sábado 30 será em clima de nostalgia no Megapix! Clássico dos anos 1990, Esqueceram de Mim vai ganhar dose tripla a partir das 17:50.  

Ainda menino, Macaulay Culkin ganhou notoriedade ao protagonizar Esqueceram de Mim, filme de 1990 que abre o especial. A família McCallister se prepara para passar as festas de fim de ano em Paris. Mas, na correria para o aeroporto Kate e Peter esquecem um dos filhos em casa: Kevin, de apenas oito anos. No início, o pequeno leva a ausência da família como férias divertidas, até dois bandidos resolverem invadir sua residência. O garoto vai precisar usar a imaginação e a criatividade se proteger dos atrapalhados vilões Harry e Mary. 

Às 19:50, tem Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York. Na sequência, o menino Kevin se mete em novas confusões durante as férias da família e se vê sozinho mais uma vez. Enquanto todos pegam um voo para a Flórida, ele embarca para Nova Iorque. Quem pensa que o desespero bate se engana, pois Kevin aproveita que está com o cartão de crédito do pai para se jogar nas mordomias de um hotel luxuoso.

 Uma nova família é destaque em Esqueceram de Mim 3, que vai ao ar às 22:00 Alex é um daqueles meninos endiabrados. É justamente nas mãos dele que vai parar um chip valioso, repleto de segredos de terroristas perigosos. O grupo vai atrás do garoto, mas vai se desdobrar para recuperar o objeto de Alex, preparado com armadilhas de todos os estilos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado