​Samsung Pay anuncia parceria com o Itaú Unibanco

 

Ampla cobertura e vantagens do Samsung Pay chegam aos clientes do banco, expandindo o serviço de pagamento móvel da Samsung no Brasil

 

 

 

São Paulo, junho de 2018 – A Samsung anuncia o Itaú Unibanco como seu mais novo parceiro do Samsung Pay no Brasil. Os clientes dos cartões de crédito Itaú, Itaucard e Credicard¹ terão acesso a maior cobertura de uma carteira digital do País, além da segurança, facilidade e benefícios especiais oferecidos pelo serviço.

 

Pioneiro no Brasil, o Samsung Pay foi lançado em julho de 2016, com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações, a partir do uso das tecnologias NFC e MST (exclusiva da Samsung)², nos smartphones além dos smartwatches compatíveis³.

 

"A parceria com o Itaú Unibanco demonstra nosso comprometimento em continuar ampliando a cobertura do Samsung Pay no Brasil. Temos certeza de que estamos no caminho certo", afirma Antonio Quintas, Vice-Presidente da área de dispositivos móveis da Samsung no Brasil.

 

"O uso de carteiras digitais é tendência no mercado de meios de pagamento. Incluir o Samsung Pay em nosso portfólio acompanha esse movimento e beneficia uma parcela importante de nossos clientes", afirma Marcelo Kopel, Diretor Executivo do Itaú Unibanco. "Esse é um passo de grande relevância em nossa jornada para se tornar uma instituição cada vez mais digitalizada", complementa.

 

Com o acordo com o Itaú Unibanco, o Samsung Pay passa a contar com a cobertura de 11 dos maiores e principais bancos² do País.

 

Vantagens clientes Itau e Samsung Rewards

 

Com o Samsung Pay os usuários têm acesso ao Samsung Rewards, um programa de benefícios no qual os clientes também poderão aproveitar de vantagens exclusivas.

 

No Samsung Rewards, os usuários do Samsung Pay ganham pontos a cada transação realizada (limitado a 30 transações no mês). Durante o mês do lançamento, clientes Itaú, Itaucard e Credicard1 receberão um benefício exclusivo de 200 pontos** por cartão ativado e 50 pontos extras*** por cada transação realizada no período. Os pontos acumulados no Samsung Rewards podem ser trocados por diversos produtos, incluindo cupons de desconto para compra de produtos de parceiros, acessórios premium Samsung e pontos Multiplus****.

 

Oferta especial na compra de produtos Samsung

De 22 de junho a 22 de julho, os clientes Itaucard já terão a primeira oferta4 especial com benefícios na compra de produtos Samsung (Galaxy S9, S9+, A8 e A8+, Gear S3 e Gear Sport). Utilizando os cartões Itaú, Itaucard e Credicard, os consumidores poderão comprar estes produtos com até 20% de desconto à vista ou em até 20x sem juros nos varejistas participantes. Alguns dos parceiros são as lojas físicas e os quiosques da Samsung, Magazine Luiza e Lojas PontoFrio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado