​Kleber Bambam faz revelações sobre vida amorosa, sexual e financeira no canal Love Treta da Rede Snack

O ex-BBB foi o convidado no quadro 5 perguntas

Kleber Bambam foi o convidado de Rafael Cortez no canal Love Treta da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

Polêmico, o ex-BBB participou do quadro 5 perguntas e, como é de se esperar, revelou detalhes de sua vida sexual, amorosa e até financeira, tudo sem censura.

Sobre o prêmio de meio milhão que ganhou no reality, ele afirma que está muito bem investido: "Só na minha garagem eu tenho de carro R$ 500 mil. Eu realizei todos os meus sonhos de ter os carros que queria. Tenho dois, um para bater no dia a dia e outro para sair no final de semana, mas tenho bastante patrimônio, dizem que eu já fiz o valor vezes dez já".

Outro título que Bambam carrega é o de pegador, conhecido por já ter se relacionado com várias famosas, ele afirma que já saiu com 54 capas da Playboy: "Eu fiquei 10 anos da minha vida caçando as capas nas festas. A média era cinco por ano", revela.

O bodybuilding lembrou de uma ocasião em que saiu com uma capa da revista Sexy na festa de lançamento da edição. Segundo ele a famosa trabalhava no Zorra Total. Na ocasião ela sugeriu que saíssem de lá para outro lugar, mas que iria levar duas amigas e ele claro topou.

O vídeo completo e o que aconteceu com os quatro você pode conferir aqui: http://www.youtube.com/watch?v=7QhRszDf2bs


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado