Destaques da programação Canal OFF - 26 e 29 de junho

TERÇA – 26/06

Travessia de Asa Delta – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Terça, dia 26, às 21h30

Neste episódio: Depois de quase mil quilômetros voados através do sertão nordestino, começando na Bahia e terminando no Ceará, a expedição está próxima do fim com a chegada da equipe em Tianguá. O clima árido da caatinga parece ter ficado para trás e a proximidade do litoral oferece um ar mais úmido e o desafio extra de ventos muito fortes no local de decolagem. O astral de missão cumprida toma conta de Beto, Marcelo, Alipio e Marina; mas um último desafio promete fortes emoções para a equipe voadora.

Travessia de Asa Delta: O programa acompanha os pilotos Marcelo Abbott, Alipio Loyola, Beto Schmitz e a resgate Marina Godoy em uma expedição pelo Nordeste brasileiro. A viagem começa na Bahia, passa por Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e entra na rota dos grandes recordes do sertão a partir da rampa de Tacima. Após mais de 1000 km de voo de asa delta, a expedição termina no litoral do Ceará, na fronteira com o Piauí.

 

 

SEXTA – 29/06

Zambeze – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Sexta, dia 29, às 21h

Neste episódio: Karina se despede de Mana Pools e segue viagem de avião rumo à Moçambique. A região em que a equipe fica é conhecida por receber a maior concentração de crocodilos do mundo. Sylvestre Campe realiza um voo incrível de paramotor para captar de cima toda a riqueza que a região tem a oferecer.

Zambeze: O programa acompanha a remadora Karina Vela em uma viagem de quatro semanas no território africano. Na série-documentário, ela explora o rio Zambeze, um dos mais icônicos do continente, e passa por belas paisagens na Zâmbia, Zimbabwe e Moçambique.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado