Copa do Mundo: Público poderá assistir a partidas em 8K HDR no Museu do Amanhã a partir das oitavas de final


 

 Transmissões fazem parte da exposição 'No campo da inovação – uma paixão que nos conecta', realizada pela Globo, SporTV e Globoesporte.com

 

 A partir das oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA 2018, quem estiver no Rio de Janeiro terá a oportunidade de conferir algumas partidas em 8K HDR no Museu do Amanhã. Os jogos disponíveis para o público em altíssima qualidade de som e imagem podem ser consultados aqui.

 

A iniciativa é parte da exposição 'No campo da inovação – uma paixão que nos conecta', realidade pela Globo, SporTV eGloboesporte.com, em cartaz no Museu do Amanhã até o dia 15 de julho. Em 10 estações, a mostra proporciona uma experiência tecnológica a partir do futebol, desde as primeiras transmissões da Copa pré-gravadas, nos anos 60, até a ultra-alta definição.

 

A evolução da TV

 

A TV está em constante evolução. E para contribuir com esse crescimento, a Globo investe em inovações e pesquisas que garantam uma experiência cada vez mais imersiva.

 

Até o fim do Mundial, convidados também poderão acompanhar algumas transmissões experimentais em 4K HDR pelo ar, utilizando o sistema ATSC 3.0, que garante maior eficiência, qualidade de imagem e integração entre plataformas broadband e broadcast.

 

Fotos: Exposição 'No Campo da Inovação – uma paixão que nos conecta''

Crédito: Globo/Raquel Cunha


---------- Forwarded message ---------
From: Comunicacao_Globo <comunicacao@tvglobo.com.br>
Date: Sex, 29 de jun de 2018 17:36
Subject: COPA DO MUNDO 2018 - Público poderá assistir a partidas em 8K HDR
To:


 

cid:image001.png@01D316A8.7A564FB0

 

Copa do Mundo: Público poderá assistir a partidas em 8K HDR no Museu do Amanhã a partir das oitavas de final

 

 Transmissões fazem parte da exposição 'No campo da inovação – uma paixão que nos conecta', realizada pela Globo, SporTV e Globoesporte.com

 

 A partir das oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA 2018, quem estiver no Rio de Janeiro terá a oportunidade de conferir algumas partidas em 8K HDR no Museu do Amanhã. Os jogos disponíveis para o público em altíssima qualidade de som e imagem podem ser consultados aqui.

 

A iniciativa é parte da exposição 'No campo da inovação – uma paixão que nos conecta', realidade pela Globo, SporTV e Globoesporte.com, em cartaz no Museu do Amanhã até o dia 15 de julho. Em 10 estações, a mostra proporciona uma experiência tecnológica a partir do futebol, desde as primeiras transmissões da Copa pré-gravadas, nos anos 60, até a ultra-alta definição.

 

A evolução da TV

 

A TV está em constante evolução. E para contribuir com esse crescimento, a Globo investe em inovações e pesquisas que garantam uma experiência cada vez mais imersiva.

 

Até o fim do Mundial, convidados também poderão acompanhar algumas transmissões experimentais em 4K HDR pelo ar, utilizando o sistema ATSC 3.0, que garante maior eficiência, qualidade de imagem e integração entre plataformas broadband e broadcast.

 

Fotos: Exposição 'No Campo da Inovação – uma paixão que nos conecta''

Crédito: Globo/Raquel Cunha

 

Atendimento de imprensa

 Isabela Fonseca – isabela.fonseca@tvglobo.com.br

  

cid:image002.png@01D39EB3.03802260

Rio de Janeiro, 29 de junho de 2018

Mais informações www.redeglobo.com.br

 

 

 

 

****************************************************************
Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente.
 
This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail.
*****************************************************************

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado