​CHRISTINA AGUILERA GANHA HOMENAGEM NO COMEDY CENTRAL EM EPISÓDIO ESPECIAL DE ‘BATALHA DE LIP SYNC’

Programa vai ao ar segunda-feira, 02 de julho, às 21h15, no canal

​​
 

São Paulo, junho de 2018 – Na próxima segunda-feira, 02 de julho, às21h15, no Comedy Central, o episódio da Batalha de Lip Sync apresenta uma homenagem especial e hilária para a diva do pop Christina Aguilera, disputada pelo ator Taye Diggs e pela cantora Erika Jayne. A quarta temporada do programa é apresentada pelo ícone do entretenimento, LL Cool J, e pela modelo Chrissy Teigen.

 

Aumenta o som porque Taye Diggs e Erika Jayne irão se jogar nessa batalha. O sucesso 'Candyman' ganhará uma versão na voz de Taye, que estará vestido do jeito mais Aguilera possível rs. E se é vozeirão que você quer, se prepare @, porque Erika Jayne não irá economizar na voz, além de mostrar os passos de dança envolventes que embalam os maiores sucessos da cantora.

 

O melhor é que tudo isso será avaliado, ao vivo e em cores, pela própriaChristina Aguilera \o/ Tá bom ou quer mais? Vai ser uma surra de hits para ninguém botar defeito.

 

Sobre 'Batalha de Lip Sync'

No programa, celebridades colocam à prova suas habilidades em divertidosplaybacks, interpretando músicas de outros artistas em uma grande produção com performances de cair o queixo.

 

SERVIÇO – ESPECIAL CHRISTINA AGUILERA

Estreia: segunda-feira, 02 de julho, às 21h40, no Comedy Central

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 21h40

'Batalha de Lip Sync' também estará disponível no aplicativo Comedy Central Play – disponível gratuitamente para Android e iOS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado