​SÉRIE SEGUE TRIO DE PESCADORES QUE VIAJA O MUNDO EM EXPEDIÇÕES RADICAIS

 
 
 
Charlie, Jay e Blowfish escalam, mergulham e vencem natureza inóspita para capturarem peixes exóticos
 
 

Cena da série

O trio formado por Charlie, Jason 'Jay' e 'Blowfish' coloca adrenalina e emoção onde a maioria das pessoas espera silêncio e tranquilidade, transformando a pesca em esporte radical. Pescadores inveterados com estilos próprios, eles viajam o mundo e documentam a aventura na nova série do Animal Planet, PESCA INSANA (Fishing Impossible).

Com estreia na sexta-feira, 6 de julho, às 23h10, a produção acompanha o trio em missões que vão muito além de barco a anzol – para fisgar peixes exóticos, eles terão de vencer os desafios de paisagens inóspitas, fazer trilhas, mergulhar e encarar os perigos de locais selvagens e habitados por predadores.

São dez episódios de uma hora na temporada. Em cada um deles, o trio vai a um país com o objetivo de encontrar uma espécie específica de peixe. Dos preparativos para as viagens ao percurso e emoção da pesca, as câmeras captam todas as fases das expedições que passarão pelo Quênia, Bahamas, Tailândia, Argentina, Laos, África do Sul, Escócia, Noruega e Peru.

Com preferências e habilidades complementares, os três embarcarão em expedições cheias de ação, perigo. Jay já foi militar, serviu a tropas de elite, e é apaixonado por mergulho. Experiente em escalada e em diferentes modalidades de mergulho, ele atua como um guia das expedições extremas do trio. Quanto mais inacessíveis os lugares de pesca, mais atraído ele se sente.

Blowfish é biólogo marinho e não se faz de rogado. Gosta de contato direto com os animais e costuma pescar com as próprias mãos – improvisar varas e armadilhas com gravetos e fibras naturais também faz parte de suas habilidades.

Charlie, é piloto de avião e gosta de pescar com anzol. Embora prefira pesca tradicional, com equipamentos especialmente desenvolvidos para as diferentes condições e peixes, ele não fica devendo na obstinação e ousadia.

No episódio de estreia, o trio viaja ao Quênia em busca da perca-do-Nilo, um gigante que pode chegar a dois metros de comprimento. O lago Turkana, alvo da expedição, está localizado em meio a um deserto impiedoso Escassez, ventos de 80km/h e tempestades de areia fazem do lago um dos únicos locais onde humanos estão expostos a insolação extrema e hipotermia ao mesmo tempo.

No primeiro trecho do trajeto, com a equipe a bordo de um veículo 4x4, um atoleiro surpreende a todos logo antes de cair a noite.  A missão assume proporções dramáticas: são mais de seis horas de tentativas até que a viagem possa continuar. Antes de buscar a perca-do-Nilo, Jay demonstra suas habilidades com a escalada enquanto procura um lago isolado onde espera encontrar trutas gigantes.

SERVIÇO

PESCA INSANA (Fishing Impossible)

Estreia: sexta-feira, 6 de julho, às 23h10

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado