​Canal OFF exibe programação especial de inverno

Documentários ressaltam a beleza da estação

Cena de "Cruise Control". Crédito: Divulgação Canal OFF

A estação mais fria do ano já começou e, para celebrar a chegada do inverno, o Canal OFFpreparou uma programação especial entre os dias 2 e 6 de julho, sempre às 19h30. O "Especial de Inverno" do Canal OFF exibe cinco documentários que destacam toda a beleza dessa estação e o charme da neve, entre eles "Cruise Control" e "Baffin Babes – 80 Days in the Arctic".

O "Especial de Inverno" começa na segunda-feira, dia 2, com a exibição do primeiro episódio da primeira temporada de "Descendo o Pacífico – Alasca". Neste episódio, o casal Luiza Campos e Stephan Figueiredo, já no Alasca, chega a uma ilha chamada Kodiak, descobre um pico de surfe e se emociona por praticar o esporte pela primeira vez no Alasca, um ambiente tão frio e selvagem. No dia seguinte, terça-feira, dia 3, o documentário "Cruise Control" mostra esquiadores que desbravam alguns dos melhores picos da Europa para a prática do esporte.

 

Cena de "Descendo o Pacífico - Alasca". Crédito: Divulgação Canal OFF

Na quarta-feira, dia 4, "Supersnake" acompanha a montagem de uma pista híbrida de snowboard e skate chamada SuperSnake e mostra atletas das duas modalidades descendo ao mesmo tempo e destacando as similaridades e diferenças. Na quinta-feira, dia 5, o Canal OFF exibe "Hungry", que mostra a marca Bro Fac, cujo objetivo é trabalhar para encontrar os melhores snowboarders e as melhores áreas ao redor do mundo. O documentário apresenta uma tripulação de jovens trituradores de manobras e spots famintos por superar seus próprios limites. Para encerrar o "Especial de Inverno", na sexta-feira, dia 6, "Baffin Babes – 80 Days in the Arctic" estrela quatro jovens mulheres corajosas que se aventuram pela Ilha de Baffin, no Ártico, onde passam por todas as dificuldades típicas de uma expedição em condições muito adversas.

 

Programação Especial de Inverno – 19h30:

Segunda, dia 2 – Descendo o Pacífico - Alasca (1ª temporada – Episódio 1)

Terça, dia 3 – Cruise Control

Quarta, dia 4 – Supersnake

Quinta, dia 5 – Hungry

Sexta, dia 6 – Baffin Babes – 80 Days in the Arctic


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado