Kombina ensina como vender mais em tempos de crise

 
Imagem: Divulgação TV Aparecida

 
Bete Ribeiro e Rogerio Chiaravalli trazem um tema bastante atual no Kombina deste sábado, 30 de junho, às 10h, na TV Aparecida. Os apresentadores recebem Felipe Destri, consultor de negócios do SEBRAE, que vai dar dicas úteis ao microempreendedor de como vender mais em tempos de crise.

A atração ainda ensina a fazer almofada em feltro, através da artesã Mônica Roma. Já a técnica usada em um porta controle remoto, com material em falso couro, é ministrada por Monica Medeiros. E Stella Hoff vai fazer uma linda nécessaire.

A entrevista sobre a história de vida e participação social do artesão, grande sucesso do programa, será com Cristiane Mendonça, que trabalha com Bonecos de pano inclusivos. Ela contará que o artesanato nasceu na infância de Cristiane, em uma época em que o comprar pronto não era a primeira opção.
 
Quando seus filhos nasceram, viu a possibilidade de viver de sua paixão que era fazer bonecas de pano, enxergou que poderia se tornar uma mãe empreendedora. Os primeiros bonecos eram o padrão do que a gente vê por aí, até receber uma encomenda de um boneco com síndrome de down. Na entrega do boneco, Cristiane levou a filha junto e ela não parava de olhar para a criança especial. A artesã percebeu que nunca tinha conversado com a filha sobre diferenças e era a hora de começar.

O Kombina também continua dando dicas para as festas juninas, as aulas de tricô e mostra o artesanato de Minas Gerais.

Kombina, sábado, às 10h

Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado