​Em julho no Eurochannel, o final da segunda temporada de Strike Force.

Force



Mais ação, mais delinquentes e os melhores casos policiais europeus
enquanto a linha entre a lei e o crime fica mais tênue.

A melhor dupla policial da Europa: Theo Kamp e William Niessen enfrentam o seu desafio mais difícil este mês. Impetuoso e implacável, eles estão prontos para enfrentar uma nova onda de crimes em Amsterdã e em todo o país. Dobro da ação, mais perigo e duas vezes mais emoções no final da segunda temporada do Strike Force, um drama policial sobre o caminho tortuoso para a justiça. Estreia segunda-feira, 2 de julho, às 22:00 Brasil / 18:00 Portugal.

Strike Force é a série de ação policial mais bem-sucedida da Holanda na última década. Na série, Theo Kamp é o melhor de homicídios do país, mas também o mais impulsivo. Agora, a sua forte parceria com William Niessen, um detetive que segue as regras, leva a dupla à capital do país para derrubar um perigoso mafioso envolvido no aumento da criminalidade na cidade.

Enquanto procura por esse criminoso, Theo também procura por seu pai, cuja localização desconhecida e misteriosa parece estar ligada a atividades criminosas.

Este drama de crime eletrizante detalha os esforços incansáveis dos oficiais mais dedicados e trabalhadores da Holanda e os problemas que eles enfrentam todos os dias, enquanto eles arriscam as suas vidas. Strike Force não só explora os casos complexos e tumultuosos que mantêm esses policiais trabalhando o tempo todo, mas vai mais além, explorando o psicológico de dois agentes e suas personalidades contrastantes.

O Eurochannel apresenta o final da segunda temporada de Strike Force, na qual os telespectadores desfrutarão das novas aventuras da melhor dupla de policiais da Holanda.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado