Segunda temporada de Eu Sou Franky estreia na TV Cultura

Descrição: 20180402154444_logo-eusoufranky.png

 


A série gira em torno de uma androide com a aparência de menina e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h15

 

São Paulo, 25 de junho de 2018 - Nesta terça-feira (26/6), a segunda fase do infanto-juvenil Eu Sou Franky, produção original do canal Nickelodeon, chega à tela da TV Cultura. A série, exibida de segunda a sexta-feira, às 19h15,  gira em torno de uma androide com a aparência de menina, que se esforça para levar uma vida normal.

 

Na nova temporada, Franky - interpretada pela atriz Maria Gabriela de Faria, reconhecida pelo papel de Isa Pasquali nas séries Isa TKM e Isa TM+ - percebe que a convivência entre robôs e humanos é muito mais complicada do que imaginava. Agora que ganhou um coração, a androide adolescente enfrenta aventuras diferentes, inimigos misteriosos e, principalmente, emoções desconhecidas.

 

Além de Maria Gabriel da Faria, integram o elenco de Eu Sou Franky Martin Barba, Eduardo Perez, Danielle Arciniegas e Andrés Mercado. 

 

O roteiro original de Eu sou Franky foi criado pela escritora argentina Marcela Citterio e a série é uma produção da Nickelodeon América Latina. Em 2016, a live action ganhou versão em inglês e cruzou fronteiras, chegando a países como Reino Unido, Austrália e Estados Unidos.

 

Serviço:

Exibição: segunda a sexta-feira

Horário: 19h15

Duração: 45 minutos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado