​Paramount Channel ​Programação Semanal 25 de junho a 01 de julho

​​
 

O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

House Of Cards – 5ª Temporada

Terça-feira, 26 de junho, às 22h.

 

 

A quinta temporada inicia-se com Underwood insuflando o psicológico de cada eleitor americano, transformando o assassinato de Jim Miller no mais cômodo palanque político. A ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright).

 

Orange Is The New Black – 5ª Temporada

Quarta-feira, 27 de junho, às 22h.

 

 

Muita coisa aconteceu após a chegada de Piper Chapman à penitenciária de Litchfiel. Nesta quinta temporada, prepare-se para descobrir o destino do assassinato acidental de uma detenta - que deixou o fim da quarta temporada repleta de mistério e adrenalina.  

 

Com novos dilemas, uma pitada de suspense e o humor irreverente das personagens, a nova temporada traz muitas novidades – sem esquecer, é claro, dos flashbacks que remetem à vida de cada uma delas antes de serem presas: ingredientes que só aumentam a expectativa para os próximos episódios. 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

ESPECIAL #TBT

 

Onde os Fracos Não Têm Vez

Exibição: quinta-feira, 28 de junho, às 17h45.

No Country for Old Men

Diretor: Joel CoenEthan Coen.

Elenco: Tommy Lee JonesJavier BardemJosh Brolin.

EUA. 2h00. Ano de Lançamento 2008.

SuspenseDrama.

 

Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma mala cheia de dinheiro mesmo sabendo que, em breve, alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém, para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).

 

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

 

Chinatown

Exibição: quinta-feira, 28 de junho, às 20h.

Diretor: Roman Polanski.

Elenco: Jack NicholsonFaye DunawayJohn Huston.

EUA. Ano de lançamento 1974. 2h10.

Policial.

Los Angeles, 1937. O detetive particular J.J. Gittes (Jack Nicholson) recebe a visita de uma mulher que acredita que seu marido, Engenheiro-chefe do Departamento de Águas e Energia, tem uma amante. Gittes logo descobre que a mulher era uma farsante e encontra a verdadeira Evelyn Mulwray (Faye Dunaway), filha de Noah Cross (John Huston), um dos homens mais poderosos da cidade. O engenheiro aparece morto e Gittes, envolvido com Evelyn, se vê no meio de um perigoso jogo de poder, com muitos segredos e mistérios.

 

A Chave do Enigma

Exibição: quinta-feira, 28 de junho, às 22h15.

The Two Jakes

Diretor: Jack Nicholson.

Elenco: Jack NicholsonHarvey KeitelMeg Tilly.

EUA. Ano de lançamento 1990. 2h20.

Policial.

 

Los Angeles, 1948. Onze anos após participar das investigações de um caso que acabou com a morte de Evelyn Mulwray, o detetive Jake Gilttes (Jack Nicholson) é contratado por Jake Berman (Harvey Keitel), que julga que seu sócio é o amante da sua mulher, Kitty Berman (Meg Tilly). Um esquema é armado, mas Berman não segue o combinado e o sócio é baleado. Mas para Lillian Bodine (Madeleine Stowe), a esposa da vítima, não é um caso de adultério, mas talvez de assassinato a sangue frio. Berman teve a intenção de matar seu sócio, pois seria bem lucrativo, mas durante as investigações, Gilttes encontra ligações com o antigo caso que investigou.

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Reds

Exibição: sexta-feira, 29 de junho, às 20h.

Reds

Diretor: Warren Beatty.

Elenco: Warren BeattyDiane KeatonEdward Herrmann.

EUA. 3h05. Ano de Lançamento 1982.

Drama. Histórico.

 

Pouco antes da Primeira Guerra Mundial, John Reed (Warren Beatty), um jornalista americano, conhece Louise Bryant (Diane Keaton), mulher casada que larga o marido para ficar com ele e se torna uma importante feminista. Os dois se envolvem em disputas políticas e trabalhistas nos Estados Unidos e vão para a Rússia a tempo de participarem da Revolução de outubro de 1917, quando os comunistas assumiram o poder. Este acontecimento inspira o casal, que volta à América esperando liderar uma revolução semelhante.

 

ESPECIAL FICÇÃO CIENTÍFICA

 

O Planeta Vermelho

Exibição: sábado, 30 de junho, às 18h.

The Last Days on Mars

Diretor: Ruairí Robinson.

Elenco: Liev SchreiberElias KoteasRomola Garai.

Reino Unido, Irlanda. 1h40. Ano de lançamento 2014.

Ficção científica. Terror.

Durante a coleta de espécies em Marte, os astronautas de um grupo de exploradores são atacados por uma força mortal.

 

A Ilha

Exibição: sábado, 30 de junho, às 20h.

The Island

Diretor: Michael Bay

Elenco: Ewan McGregorScarlett JohanssonDjimon Hounsou

EUA. 2h15. Ano de lançamento 2005.

Ficção científica. Ação.

No futuro existe uma entidade utópica baseada na vida do século XX que procura recriá-la nos mínimos detalhes. Lincoln Six Echo (Ewan McGregor) vive nesta realidade e, como todos seus residentes, ele sonha em chegar ao local chamado "a ilha", o único ponto não contaminado do planeta. Após descobrir que todos os habitantes são clones, que possuem a única finalidade de fornecer partes de seu corpo para seres humanos reais, Lincoln decide escapar juntamente com Jordan Two Delta (Scarlett Johansson).

 

Ela

Exibição: sábado, 30 de junho, às 22h30.

Her

Diretor: Spike Jonze.

Elenco: Joaquim Phenix, Amy AdamsRooney Mara.

EUA. 2h05. Ano de Lançamento 2014.

Drama. Romance. Ficção científica.

 

Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

 

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas

Exibição: domingo, 01 de julho, às 18h.

Terminator 3: Rise of the Machines

Diretor: Jonathan Mostow.

Elenco: Arnold SchwarzeneggerKristanna LokenNick Stahl.

EUAReino UnidoJapãoAlemanha. 1h50. Ano de lançamento 2003.

Ficção científica. Ação.

 

A primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a ocorrer. Na intenção de eliminar John Connor (Nick Stahl), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam um novo ciborgue exterminador em seu encalço: T-X (Kristanna Loken). Para protegê-lo, mais uma vez o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

 

Conexão Mortal

Exibição: domingo, 01 de julho, às 20h.

Cell

Diretor: Tod Williams.

Elenco: John CusackSamuel L. JacksonIsabelle Fuhrman.

EUA. 1h40. Ano de lançamento 2016

Ficção Científica. Terror. Suspense.

 

Um dia, todos os telefones celulares do mundo sofrem a interferência de uma mesma pulsação, com consequências trágicas: as vítimas do acontecimento se tornam criaturas assassinas e sedentas por sangue. No meio do caos, um artista tenta reencontrar o filho.

 

O Nevoeiro

Exibição: domingo, 01 de julho, às 22h.

The Mist
Diretor: Frank Darabont.

Elenco: Thomas JaneMarcia Gay HardenLaurie Holden.

EUA. 2h. Ano de lançamento 2007.

Terror.

 

Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton (Thomas Jane) e Billy (Nathan Gamble), seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém, um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo, David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.

 

ESTREIAS DA SEMANA

 

Rugrats

Exibição: sábado, 30 de junho, às 9h.

The Rugrats Movie

Diretor: Norton VirgienIgor Kovalyov.

Elenco: Elizabeth DailyCheryl ChaseDavid Spade.

EUA. 1h20. Ano de Lançamento 1998.

Animação.

 

Tommy ganha um irmão, o pequeno Dil, que logo passa a receber todos os afagos e atenção de seus pais e de seus amigos. Enciumado com a nova situação, Tommy, motivado pelos conselhos de Angélica, decide devolver Dil para o lugar de onde veio: o hospital. Os amigos de Tommy descobrem o plano e resolvem fazer de tudo para impedir que Dil vá embora. Porém, eles terminam indo para bem longe de seus pais e se perdem em plena floresta, onde precisarão enfrentar seus próprios medos para conseguir retornar a seus lares.

 

Rugrats em Paris

Exibição: sábado, 30 de junho, às 22h30.

Rugrats in Paris: The Movie - Rugrats II

Diretor: Stig Bergqvist, Paul Demeyer.

Elenco: Christine CavanaughElizabeth DailyCheryl Chase.

EUA, Alemanha. 1h30. Ano de Lançamento 2000.

Animação.

 

Tudo o que Chuckie mais deseja é ter uma nova mãe. E o sonho fica cada vez mais próximo quando seu pai, Chazz, resolve namorar novamente. Mas, enquanto isso, Chuckie e os demais bebês vão para Paris, onde o pai de Tommy, Stu, é enviado a fim de consertar um robô gigantesco que é a mais nova atração do parque de diversões local, o Euroreptarland.

 

Mãe é Mãe

Exibição: na virada de domingo para segunda-feira, 02 de julho, às 01h15.

Mother

Diretor: Albert Brooks.

Elenco: Albert BrooksDebbie ReynoldsJohn C. McGinley.

EUA. 1h45. Ano de Lançamento 1997.

Comédia.

 

John Henderson (Albert Brooks), um escritor de ficção científica fracassado, não se deu nada bem em seus dois últimos casamentos. Sem conseguir se entender com as mulheres desde pequeno, John toma uma decisão polêmica para tentar entender seu próprio problema: voltar a morar com a sua mãe, Beatrice (Debbie Reynolds).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado